Turnê internacional: Agnes Nunes fará sua estreia em Portugal e na Inglaterra

A estreia tão aguardada de Agnes em Portugal e na Inglaterra está finalmente agendada. Depois de ver as datas dos seus primeiros shows em terras europeias adiadas devido à pandemia, Agnes irá finalmente cruzar o Atlântico, levando junto seu primeiro álbum de estúdio, “Menina Mulher”, que foi revelado aos fãs na última semana.

Agnes irá se apresentar em três cidades portuguesas, terminando a turnê em Londres.  No dia 25 de março acontece a estreia desta série de apresentações no Centro de Arte de Ovar, segue para o Porto, onde atuará no Hard Club no dia 26. Já Lisboa recebe a artista dia 02 de abril, no Estúdio Time Out, e Londres no dia 04, no The Jazz Café.

“Estou super empolgada para ir a Portugal. Nem nos meus melhores sonhos imaginei que minha voz chegaria tão longe. Não vejo a hora de encontrar o povo português, que abraça minha arte com tanto carinho, e cantar as músicas desse álbum lindo, feito com todo o meu coração. Tenho certeza que vai ser lindo!”, revela a artista.

Marcando um novo momento de carreira para Agnes Nunes, o álbum “Menina Mulher” mostra a transição da jovem cantora, no seu amadurecimento de menina para mulher. O seu primeiro álbum já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e apresenta a sua essência e história, com elementos de suavidade e ao mesmo tempo cheios de potência.

O álbum “Menina Mulher” é divulgado com selo Bagua Records e conta com duas gerações de produtores musicais, Neobeats e Alexandre Kassin. Agnes tem mais de 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, acumulando mais de 150 milhões de plays na plataforma. A artista possui , ainda, 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Naiara Azevedo libera primeiro EP de “Baseado Em Fatos Reais”

Mr. Dan grava DVD no Rio de Janeiro