1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Festa de Natal no Ponta agita ...
in

Festa de Natal no Ponta agita Ponta Grossa

‘XMAS Party’, celebração que ultrapassa décadas, acontece no dia 24 de dezembro (sábado) na Sede Campestre do Clube Ponta-Lagoa

Festa de Natal no Ponta agita Ponta Grossa POP CYBER
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Uma das principais festas de Natal de Ponta Grossa, a XMAS Party 2022, movimenta a sede campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 922) no dia 24 de dezembro (sexta-feira). O início está marcado para as 23 horas. A realização é da MGPRD Produções & Eventos.

Nesta edição, a festa contará com dois ambientes. No “Eletronic Stage” quem comanda o som são Sam Pierry, Lothief, Max & Guedes. Já no “Stage Folia” teremos DJ Toom, Festinha do João Mar e DJ FB.

Os ingressos estão à venda no Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro), loja Treme Terra do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703) no segundo piso e Casa 042 (Rua Prudente de Morais, 42, Vila Estrela). Também pela internet no site www.ticketmais.com.br.

Sobre Ponta Grossa:

Ponta Grossa é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. A cidade é conhecida por ser um importante centro industrial e comercial da região dos Campos Gerais.

Uma das principais atrações turísticas da cidade é o Parque Estadual de Vila Velha, que abriga formações rochosas impressionantes e uma rica flora e fauna. O parque é uma ótima opção para quem gosta de trilhas ecológicas, escalada e outras atividades ao ar livre.

Em termos econômicos, Ponta Grossa é uma cidade bastante diversificada, com setores como a indústria, agricultura, comércio e serviços contribuindo para sua economia. A cidade possui um dos maiores parques industriais do estado do Paraná, com empresas atuando em diversas áreas, como automotiva, alimentícia, têxtil e outras.

No geral, Ponta Grossa é uma cidade com uma rica história, cultura e atrações turísticas interessantes, além de uma economia diversificada e próspera.

A música é uma parte importante da cultura em Ponta Grossa, com diversos eventos musicais ocorrendo ao longo do ano. Há festivais de música, além de shows de artistas locais e nacionais em diversos locais da cidade, como bares, casas noturnas e espaços públicos.

Em resumo, Ponta Grossa possui uma cultura vibrante e diversificada, com uma variedade de eventos artísticos e musicais ocorrendo ao longo do ano, tornando-a uma cidade atraente e interessante para visitantes e moradores.

WhatsApp Image 2022 12 02 at 09.26.14 POP CYBER

Cantor e compositor Blanco lança seu novo single “Lembranças”

21 tt pablo1211 tratada e1671194993856 POP CYBER

Pablo apresenta EP “Deixa de Caô”