in

Música eletrônica embala Festa de Natal em PG

‘XMAS Party’, no Ponta Lagoa, acontece no dia 24 de dezembro (sábado) na Sede Campestre do Clube

Festa de Natal no Ponta agita Ponta Grossa POP CYBER
(Foto: Assessoria de Imprensa)

A música eletrônica vai embalar Ponta Grossa na noite do dia 24 de dezembro (sábado). A XMAS Party realizada há anos na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 922) contará com dois ambientes.

No “Eletronic Stage” quem comanda o som são Sam Pierry, Lothief, Max & Guedes. Já no “Stage Folia” teremos DJ Toom, Festinha do João Mar e DJ FB.

O início da Festa está marcado para as 23 horas. A realização é da MGPRD Produções & Eventos.
Os ingressos estão à venda no Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro), loja Treme Terra do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703) no segundo piso e Casa 042 (Rua Prudente de Morais, 42, Vila Estrela). Também pela internet no site www.ticketmais.com.br.

Sobre Ponta Grossa:

Ponta Grossa é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. A cidade é conhecida por ser um importante centro industrial e comercial da região dos Campos Gerais.

Uma das principais atrações turísticas da cidade é o Parque Estadual de Vila Velha, que abriga formações rochosas impressionantes e uma rica flora e fauna. O parque é uma ótima opção para quem gosta de trilhas ecológicas, escalada e outras atividades ao ar livre.

Em termos econômicos, Ponta Grossa é uma cidade bastante diversificada, com setores como a indústria, agricultura, comércio e serviços contribuindo para sua economia. A cidade possui um dos maiores parques industriais do estado do Paraná, com empresas atuando em diversas áreas, como automotiva, alimentícia, têxtil e outras.

No geral, Ponta Grossa é uma cidade com uma rica história, cultura e atrações turísticas interessantes, além de uma economia diversificada e próspera.

A música é uma parte importante da cultura em Ponta Grossa, com diversos eventos musicais ocorrendo ao longo do ano. Há festivais de música, além de shows de artistas locais e nacionais em diversos locais da cidade, como bares, casas noturnas e espaços públicos.

Em resumo, Ponta Grossa possui uma cultura vibrante e diversificada, com uma variedade de eventos artísticos e musicais ocorrendo ao longo do ano, tornando-a uma cidade atraente e interessante para visitantes e moradores.

IMG 1866 POP CYBER

Zeh Gustavo lança releitura da canção “Beto bom de bola”, de Sérgio Ricardo

WhatsApp Image 2022 12 20 at 12.08.10 POP CYBER

Fun7 fala sobre preparação para show na virada: “fazer parte desse momento único”