Matheus e Kauan batem recorde no Ribeirão Rodeo Music com participação especial de Felipe e Rodrigo

Matheus e Kauan batem recorde no Ribeirao Rodeo Music com participacao especial de Felipe e Rodrigo scaled POP CYBER
Thiago Michelasi

Com um público estimado em 40 mil pessoas, recorde da edição deste ano, neste sábado, 27, Matheus e Kauan lotaram o Parque Permanente de Exposições, no Ribeirão Rodeo Music. No palco, um cenário à altura da grande noite: efeitos especiais, paineis de leds gigantes e um show à parte de fogos de artifício. Tudo para anunciar o espetáculo que agitou o público na tradicional festa. E para consagrar o evento, os irmãos dividiram cena e vozes com Felipe & Rodrigo.

Matheus e Kauan entraram no palco com o hit “Não Recomendo”, sendo acompanhados por uma plateia  que fez coro até o fim da apresentação. Com um setlist recheado de sucessos, os fãs puderam reviver as faixas que marcaram o início de carreira dos irmãos, até os dias atuais. 

Ao todo, o espetáculo rendeu 28 canções, entre elas: “Pactos”, “Ao Vivo e a Cores”, “Basiquinho”, “Ser Humano ou Anjo”, “Incerteza”, “Quarta Cadeira”, “Nosso Santo Bateu”e “Que Sorte a Nossa”. Com a participação de Felipe & Rodrigo, os artistas cantaram “Média Boa”, sucesso que alavancou suas carreiras, e “Gosta de Rua”, música de trabalho atual e que está há mais de uma semana no TOP 1 Spotify Brasil. Além dos hits, a dupla convidada soltou a voz em “Erro Gostoso”, canção que marcou a estreia da carreira solo de Simone Mendes, e “Arranhão”, interpretada por Henrique e Juliano, ambas são composições de Felipe e Rodrigo.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

B Jones e Sofia Cristo entregam versao energetica de Everytime We Touch scaled POP CYBER

B Jones e Sofia Cristo entregam versão energética de “Everytime We Touch”

Wesley Safadao scaled POP CYBER

Wesley Safadão anuncia gravação do “TBT 3 – Fortaleza” para dezembro