1. Home
  2. »
  3. Eventos
  4. »
  5. Confira os horários...
in

Confira os horários do Festival de Cerveja Artesanal de Ponta Grossa

Evento começa nesta sexta-feira (12) na praça da Estação Saudade, no Parque Ambiental

Confira os horarios do Festival de Cerveja Artesanal de Ponta Grossa e1712709923178 POP CYBER
UP Assessoria

Começa na próxima sexta-feira (12) o 1º Festival de Cerveja Artesanal de Ponta Grossa. O evento segue até domingo (14) na praça do Sol, em frente a Estação Saudade, no Parque Ambiental.

A entrada é gratuita. A abertura será às 17 horas. A realização é da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais do Paraná com apoio do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa e da Prefeitura de Ponta Grossa. O atendimento seguirá todos os dias até as 23 horas. No sábado (13) e no domingo (14) o Festival começa as 10 horas.

O Festival contará com mais de 25 opções gastronômicas, incluindo lanches, porções, aperitivos, culinária alemã, doces gourmet e populares, distribuídos em 400 metros quadrados cobertos. Na parte da bebida que dá nome ao festival serão 15 estilos de chopes. O valor do copo de 440 ml será R$ 13. Haverá a possibilidade da compra de quatro chopes por R$ 50.

O evento terá área relaxe com almofadas e espaço kids, além de palestras e cursos. Um caminhão que simula a experiência de consumir o chope recém-produzido, levando o público a degustar a bebida no estado de ambiente de fábrica, será mais um atrativo. Outros diferenciais serão atividades como “Gincana do Caneco”, área 100 % pet friendly, espaço para artesãos locais disponibilizarem produtos e música ao vivo.

O evento vem de encontro a uma lei local que instituiu a “Semana Municipal da Cerveja Artesanal”. O objetivo do Festival é unir produtores locais para apresentarem as produções artesanais.

luan santana em ponta grossa 2024 POP CYBER

Venda de ingressos para Luan Santana em Ponta Grossa começa na sexta-feira

Pabllo Vittar revela data de lancamento do Batidao Tropical Vol. 2 com acao na Praia de Iracema em Fortaleza POP CYBER

Pabllo Vittar exalta raízes em “Batidão Tropical Vol. 2”, com participações de Gaby Amarantos, Taty Girl e mais