1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Karinah alcança o topo das r...
in

Karinah alcança o topo das rádios com música ‘’Não é Bem Assim’’ com participação de Mumuzinho

Karinah Créditos Filipe Miranda 7 scaled POP CYBER
Créditos: Filipe Miranda

Nesta semana, a rainha do pagode Karinah, alcançou o primeiro lugar nas rádios no segmento pagode e sexto lugar em geral com a música ‘’Não é Bem Assim’’, que conta com a participação de Mumuzinho. No Youtube, a canção já ultrapassa a marca de 2 milhões de views no videoclipe – que foi gravado no Rio de Janeiro, estrelados pela cantora Karinah e pelos cantores Mumuzinho e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) que fez participação especial em uma das cenas assista aqui!.

Karinah se inspirou em Jennifer Lopez para o roteiro do clipe, com produção de cinema e efeitos especiais de chuva e explosão, assinado por Bruno Fioravanti. Recentemente, em julho deste ano, em sua parceria com Belo na faixa “No Fim Do Mundo”, Karinah também garantiu o primeiro lugar nas rádios no segmento pagode e, junto da conquista, um marco: foi a primeira mulher a chegar no topo do ranking depois de mais de 20 anos de predominância masculina na posição.

Em breve, para celebrar seu novo momento de vida e carreira, a cantora irá gravar seu novo projeto intitulado ‘’Fases do Amor’’. Ela irá dividir o palco com grandes amigos, entre eles Alcione, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Naiara Azevedo, Andressa Hayalla e Adryanna Ribeiro. A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a Ilha Fiscal, localizada no Rio de Janeiro.

O projeto será dirigido por Fernando Trevisan e produção de K2D Produções.

Sobre Karinah:

Karinah é natural de Curitiba (PR) e foi criada em Santa Catarina, onde iniciou sua carreira em festivais pelo Brasil, aos 12 anos. Desde muito nova, a artista carrega a paixão pelo pagode e, nos dias de hoje, é uma referência e fonte de inspiração no gênero, ainda considerado predominantemente masculino no Brasil.

Com produção de Leandro Sapucahy, Karinah lançou seu primeiro álbum de samba em 2012, intitulado “Você Merece Sambar”. Acumulando grandes sucessos ao longo dos 10 anos de carreira, a cantora estreou no pagode com o álbum “Cheguei pra Ficar” em 2014, trazendo Péricles para a parceria “Não Mete Essa Não”, atingindo o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Em 2019, com o álbum “Completo”, Karinah lançou os sucessos “Melhor Que Nada”, em parceria com o grupo Sorriso Maroto, “Medo de Amar” e “Insegurança Zero (A Mãe Tá On)”, canções que também atingiram o topo das rádios brasileiras. Trazendo uma sonoridade popular e colaboração de parceiros na música, o projeto transmite todo o potencial da cantora em faixas que marcaram sua ascensão.

Durante o segundo semestre de 2021, Karinah gravou mais dois singles: “No Fim do Mundo”, parceria com o cantor Belo, e “Não É Bem Assim”, com Mumuzinho, grandes amigos da artista. As faixas foram hit em todo o país, caindo no gosto do público e consagrando a cantora como um dos principais nomes do pagode.

1 pop cyber purple POP CYBER

Clayton e Romário conquistam primeiro lugar nas rádios com “Água nos Zói”, parceria com Jorge e Mateus

logo do pop cyber

Ale Monteiro fala sobre bastidores da Indústria da Moda Ale Monteiro ainda comenta e solta críticas à influência da obra Verdades Secretas no setor