Categories: Música

Karinah lança turnê com participação de Dudu Nobre, Xande de Pilares e Mumuzinho

A cantora Karinah reapareceu “no miudinho” no mundo do samba este ano e, rapidamente, fisgou a atenção das pessoas por onde passou. Ela é um furacão. Uma morena com voz forte e sorriso largo que conquista qualquer um à primeira vista. É difícil não falar em superlativos ao apresentar a Karinah. Mulher forte como as águas, ela fará o lançamento de seu novo show dia 28/11, quinta-feira, no Pier Mauá. Este já é um dos eventos mais esperados do mundo do samba. “Olha que estou mais ousada agora, hein!”, avisa Karinah.

Os convidados da noite já mostram que ela não tá pra brincadeira. Dudu Nobre, Mumuzinho e Xande de Pilares farão participações mais que especiais, e Karinah comandará o palco do que jeito que ela gosta: Guiada pela  força feminina. “A mulher é a inspiração do samba. É fonte de amor e de garra. Estou muito feliz em viver esse momento”, frisa.

Logo em seu primeiro single, Karinah surpreendeu o público com o refrão de sua música Medo de Amar, hoje o samba mais tocado do Brasil. Os versos “Tá com medo de amar, é?… Tá com medo do amor, e aí…” caíram na boca do povo e abriram caminho para a artista, que já chega chegando para 2020 e prepara o lançamento de seu terceiro álbum.

Luan Veiga

Sócio do Pop Cyber, que tornou-se um dos maiores portais sobre música no Brasil. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE