1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Agnes Nunes lança “Hiroshim...
in

Agnes Nunes lança “Hiroshima”, último single do EP Romaria

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Toda cidade que visitamos também revela um parte de nós mesmos. Os lugares tem potência e influência sobre o que sentimos. Agnes Nunes tem mostrado todas as suas versões no seu projeto “Romaria”, seu novo EP que traz os nomes de lugares por onde a cantora passou ou gostaria de passar. Nesta sexta-feira, ela lança o último single desse trabalho, chamado “Hiroshima”, em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube, 18H.

A partir de desilusões amorosas, histórias que ouve e das metáforas que lê, Agnes canta sobre a aventura de se relacionar em tempos líquidos e os encontros e desencontros dessas grandes metrópoles mundiais – “São Paulo”, “Lisboa” e “Rio”. “Hiroshima” foi a única música escrita no isolamento social, e traz toda a introspecção vivida nesse período e a força para enfrentar o momento: “E eu que já morri umas 4 vezes / Esse ano e não foi nada, não sinto nada / E você que sempre chora e grita, toda vez quando o som acaba / Silêncio invada”.

Assim como Hiroshima foi reconstruída depois da bomba atômica e se tornou uma metrópole industrial, Agnes Nunes aponta para uma saída de reconstituição de afetos: “Ainda não tive a oportunidade de conhecer o Japão, mas acho que o lugar se enquadra no momento que estamos vivendo. Precisamos nos ouvir mais, preservar a nossa essência e reinventar os nossos cacos, sem nos cortar com o que restou”.

Sendo assim, com essa quarta faixa o EP “Romaria” se concretiza.

logo do pop cyber

Filipe Papi lança o EP “Vênus” pela Warner Music Brasil

1 pop cyber purple POP CYBER

Nego do Borel aposta em efeitos especiais para lançamento de “Não Foi Sorte”