in

Zeeba libera duas inéditas com álbum “Cultivar (Deluxe)”

Projeto inclui um curta-metragem coescrito pelo artista

zeeba foto POP CYBER
(Foto: Perfexx)

Zeeba libera as inéditas “Primeira Vez” e “Meus Versos” junto com edição Deluxe do álbum “Cultivar”. O lançamento conta com 13 faixas, incluindo “Segredos da Vida”, lançada em outubro com o videoclipe. As músicas chegam logo após uma série de conquistas, incluindo o recorde de “Hear Me Now”, que ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas de música, tornando-se a música brasileira mais executada. Além disso, Zeeba e Alok preparam mais um hit juntos, “Nossos Dias”, que estreou no palco do The Town e chega às plataformas de música em breve.

“Cultivar” é um projeto com múltiplas frentes. Zeeba idealizou o lançamento das faixas acompanhado de um curta-metragem que expandiu a narrativa do álbum. O elenco conta com João Pedro Zappa, Vitor Leandro Perez, Chloe Marie Dubois, Marília Lopes e mais. Com foco em saúde mental e autoconhecimento, tanto o filme quanto as composições evocam um sentimento de otimismo frente às adversidades da vida moderna. Produzido em parceria com Gaspar Pini, as faixas predominantemente acústicas colocam a voz e interpretação de Zeeba no centro, destacando sua maestria em composição e arranjos.

“Segredos da Vida” inicia o álbum com um clima upbeat. Zeeba explora outras regiões de sua voz e interpreta a letra filosófica com a leveza que o projeto transmite. “Primeira Vez” mantém a vibe animada, mas leva a narrativa para o campo romântico. A última inédita, “Meus Versos”, reafirma o domínio musical do artista em composições que equilibram melodias convidativas com mensagens profundas.

felipe e rodirigo e simone mendes POP CYBER

Felipe e Rodrigo emplacam “Oceano”, feat com Simone Mendes na lista das mais tocadas do Brasil

A67 creditos fabio nunes POP CYBER

Atitude 67 lança primeira parte do DVD “Fazendo Arte” com colaborações de Ávine Vinny e Gaab