Connect with us

Música

Why Don’t We lança novo álbum Tthe good times and the bad ones”

Avatar

Published

on

Why dont we lança novo álbum the good times and the bad ones

A banda multi-talentosa Why Don´t We acaba de lançar o altamente aguardado segundo álbum da carreira, “The Good Times and The Bad Ones” – já disponível em todas as plataformas digitais pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Com composições autorais e co-produção do grupo – com produção adicional e programação de Travis Barker (“Slow Down”, “Lotus Inn”, “Look At Me”), Skrillex (“For You”) & Timbaland (“Stay”) – a coleção de dez faixas marca um novo capítulo cujo pontapé inicial aconteceu por meio de uma combinação de musicalidade hábil e experimentação ousada. O álbum chega ao lado de um vídeo de performance comoventa da faixa “Grey”, uma balada vulnerável e emocional que mostra um novo lado da banda.

“Escrever e co-produzir nosso próprio trabalho tem sido uma das mais gratificantes experiências para nós”, exploca Corbyn. “Nos últimos quatro anos, nos tornamos confidentes o suficiente para nos reinventarmos, tornando-nos a banda que nós sempre esperamos ser”. “Chegou a hora de fazermos isso nós mesmos” falou Daniel. “Essas são as nossas ideias, melodias e pensamentos”.

Why Don´t We deu início ao lançamento do álbum  na noite passada, com uma estreia na TV, com a performance de “Lotus Inn” no The Late Late Show with James Corden, da rede CBS, com performance adicional marcada para hoje (15/01) no programa Good Morning America, da ABC, e na próxima terça-feira, dia 19, no The Kelly Clarkson Show, na NBC. As aparições seguem a performance de estreia no The Ellen DeGeneres Show e retorno ao Jimmy Kimmel Live!, da ABC, com amostras incríveis para encerrar 2020.

9f4c2388 6976 4a83 9ea8 afb6b8af47e7

“The Good Times and The Bad Ones” chega com o single de sucesso “Fallin´(Adrenaline)”, que já acumula mais de 100 milhões de streams globais e mais de 23 milhões de visualizações no clipe desde a estreia. O single explodiu no chart TOP 40 Radio, estreando na posição de número 35 antes de crescer rapidamente e conquistar o lugar #21, dando à banda a promeira aparição na lista Billboard Hot 100, em #37. A banda também lançou, acompanhada de vídeos, outras faixas grandiosas como “Lotus Inn” “Slow Down” (a última delas com samples do clássico “1979”, do The Smashing Pumpkins).

Advertisement