Connect with us

Música

Why Don’t We volta com “Love Back”

Published

on

Why dont we volta com love back scaled
Créditos da Imagem: Divulgação

A multitalentosa banda Why Don’t We faz seu superaguardado retorno com o novo single Love Back – disponível agora via Atlantic Records. Juntando-se ao produtor nomeado ao Grammy, JHart, a nova faixa mostra o quinteto renovado depois de um ano turbulento, encontrando alento criativo e marcando o começo de uma nova e empolgante fase do grupo.

“Estamos tão gratos de poder lançar essa nova música para nossos fãs depois de eles terem nos dado um apoio tão incrível como banda nos últimos cinco anos. “Love Back” é o começo do nosso mais autêntico capítulo até agora, e mal podemos esperar para o que ainda virá”, diz o Why Don’t We.

O lançamento de “Love Back” será celebrado hoje com a primeira performance presencial ao vivo do  Why Don’t We para os fãs em quase dois anos, que será filmada no El Rey Theater de Los Angeles e na qual será filmado também o vídeo oficial da música, que logo chegará ao público. Os ingressos para o show foram entregues pela banda em mãos, como agradecimento aos seus maiores apoiadores, poucos dias depois da banda comemorar seu quinto aniversário.

Desde sua estreia em 2016, Why Don’t We conquistou mais de 3 bilhões de streams globalmente, mais de 870 milhões de views no YouTube, 6 milhões de seguidores no Instagram, dois certificados platina pela RIAA por singles, quatro singles certificados com ouro pela RIAA, dois singles no Top 20 de Pop radio, e dois Top 10 álbums no chart Billboard 200.

ee7a277c be51 12b1 c044 41a2627a2ebc

Créditos da Imagem: Divulgação

Com uma pegada totalmente inovadora e não-convencional, o lançamento dessa nova música e o engajamento de sua crescente base de fãs, a banda botou na rua seus primeiros cinco EPs durante seu primeiro ano juntos e seguiu um pouco depois com seu álbum completo “8 Letters”, em 2018. Logo na sequência, lançaram mensalmente no ano de 2019 novos singles, incluindo os sucesso “Big Plans,” “I Don’t Belong In This Club”, featuring Macklemore, e o hit escrito “What Am I”, escrito por Ed Sheeran e produzido por Steve Mac.

O quinteto de Los Angeles—Daniel SeaveyCorbyn BessonJonah MaraisJack Avery e Zach Herron— voltou às suas origens em seu segundo álbum, reduzindo todo o movimento de social mídia e pegando os instrumentos para botar a mão na massa tanto em composições pessoais quanto gravações e produção deles mesmos. Conduzido pelo hit da banda que inaugurou a presença da banda na aclamada Billboard Hot 100, “Fallin’ (Adrenaline),” “The Good Times” e The Bad Ones” ganhou sua grande estreia no Billboard 200 no terceiro lugar e primeiro lugar para o álbum no chart de vendas.

765316c9 d40f 906c 2739 55f89bff905e

Créditos da Imagem: Divulgação

Advertisement