Connect with us

Música

Laura Padaratz e Reis do Nada lançam hoje o feat. “Summertime”

Avatar

Published

on

LAURA REISDONADA WEB

A cantora catarinense Laura Padaratz e o duo de R&B Reis do Nada lançam hoje a música “Summertime”, que promete embalar os próximos meses de verão no Brasil com sua melodia deliciosa que mistura MPB e pop. O single, com vocais em inglês e em português, foi inicialmente escrito por Laura em 2019 quando a jovem de 20 anos morava na Califórnia. Filha do surfista Teco Padaratz, um dos maiores ídolos do esporte no Brasil, Laura lançou sua primeira música em 2018 – mas foi no ano passado que decidiu se dedicar integralmente à carreira, com o lançamento dos singles “So Good” e “Hard to Quit”.

“Summertime” vem acompanhada de um videoclipe, que será lançado hoje às 18h no canal do YouTube da gravadora Midas Music. O clipe foi dirigido por João Brognoli e filmado em diversas locações em Florianópolis, onde tanto Laura quanto os integrantes da Reis do Nada moram. Dentre os locais, estão as praias de Joaquina, Morro das Pedras e Moçambique, além do bairro de Rio Tavares, no sul da ilha.

A gravadora Alma Music Group é a responsável pelo lançamento de “Summertime”.

“Quando comecei a compor ‘Summertime’, não imaginava que a música teria tanto potencial e uma possível colaboração”, conta Laura. “Morava na Califórnia e quando voltei para o Brasil, conheci os meninos da Reis do Nada e depois de compartilhar ideias e descobrir vários gostos musicais em comum, eu tive a ideia de mostrar a canção para eles. Mandei um vídeo tocando e cantando a música para o Pedrinho e falei ‘faz teu nome’ (risos). Eles curtiram o som e depois que mandei referências de como eu imaginei que poderia soar, tudo ficou claro e encaixou perfeitamente”, finaliza.

Reis do Nada: Reis do Nada é uma banda de Florianópolis composta pelos músicos, produtores musicais e primos Laurinho Linhares e Ph Collaço.  A sonoridade do grupo traz influências que se estendem da MPB ao Hip Hop – um R&B brasileiro com características melódicas da Soul Music e uma pegada urbana presente nos beats eletrônicos. Com dois álbuns – ‘Esquecidos Pelo Mundo’ (2016) e ‘Ritmo & Blues (2018) –, um EP (Reis do Nada & Luccas Carlos, 2019) e vários singles permeando sua trajetória, o duo encontra-se em uma imersão musical, produzindo seu novo álbum, previsto para 2021, e tem empenhado seus esforços na construção de uma nova sonoridade com referências que passeiam pelo Rhythm & Blues, Reggae, Dub, Jazz, House e MPB.

O grupo vem ganhando reconhecimento no cenário nacional pela musicalidade dos seus shows e pela qualidade das suas produções. Com números expressivos e em crescimento nas maiores plataformas digitais, é uma das bandas mais ouvidas do Sul do Brasil.

Laura Padaratz: Laura Padaratz é uma jovem cantora e compositora, natural de Florianópolis que vem se apresentando em diversos lugares e eventos desde os seus 10 anos. Começou a compor aos 14 e com 17 anos foi estudar na Califórnia. Após finalizar o ensino médio e cursar um ano e meio de Artes Liberais na faculdade nos EUA, Laura retornou ao Brasil em dezembro de 2019 com o intuito de se dedicar 100% à sua carreira musical. Seu estilo tem grandes influências do R&B e do Pop internacionais e tem como referência artistas como Daniel Caeser, Summer Walker e Ariana Grande.

Advertisement