VÍDEO: Câmera de segurança capta sombra do avião que caiu com Marília Mendonça

marilia mendonca

Uma imagem captada por uma câmera de segurança na região do acidente com o avião que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas mostra a sombra da aeronave passando sobre uma propriedade rural em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Poucos segundos depois, pelo que já se conhece da trajetória de voo, o avião bateu contra fios de alta tensão da Cemig. Isso provocou a interrupção de energia elétrica na área e, por isso, não houve mais registros de câmeras de segurança da passagem da aeronave.

A imagem foi mostrada com exclusividade nesta reportagem da TV Alterosa.

Acidente

Marília morreu em um acidente aéreo entre 14h e 14h30 dessa sexta-feira (5/11). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião que transportava a cantora e mais quatro pessoas bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga.

Além de Marília, que tinha 26 anos, morreram no acidente seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

enterro marilia e1636226606153

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano cantam em homenagem à Marília Mendonça

Enrique Rocha

Morre Enrique Rocha, aos 81 anos