Connect with us

Famosos

Morre Enrique Rocha, aos 81 anos

Published

on

Enrique Rocha
(Foto: Divulgação)

O ator Enrique Rocha, famoso por seus papéis de vilão em várias novelas mexicanas – como Leon Bustamante em Rebelde – morreu aos 81 anos. Enrique nasceu em Silao, Guanajuato, em 5 de janeiro de 1940. Foi um dos atores mais experientes, além de possuir um grande número de personagens antagônicos. Entre os trabalhos mais recentes de Rocha está a dublagem do filme O Livro da Selva, em que dublou a pantera Bagheera.

Algumas figuras do mundo da atuação expressaram suas condolências pela morte do ator. Entre elas a atriz Gaby Platas, que em sua conta no Twitter disse: “Lembro-me do dia em que conheci Enrique Rocha. Eu estava no chão mostrando passos de rap. Ele não conseguia acreditar em ver o maior vilão dos romances fazendo isso. Pura diversão e alegria. Obrigado por tudo, Rochón ”.

A também atriz Érika Buenfil, que espalhou: “Com muita dor. Fico sabendo da morte sensível de um grande senhor. Eu carrego no meu coração. Ator, companheiro, um cavalheiro em todos os sentidos da palavra. Descanse em paz”.

O Ministério da Cultura também expressou suas condolências no Twitter, onde destacou que Enrique Rocha atuou em teatro, cinema e televisão.

A Secretaria de Cultura da Cidade do México lamenta a morte do ator mexicano #EnriqueRocha . Ator de destaque no cinema, teatro, televisão e dublagem. Descanse em paz ”, diz o tweet da área de Cultura.

Advertisement
Advertisement