Connect with us

Famosos

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano cantam em homenagem à Marília Mendonça

Published

on

enterro marilia e1636226606153
(Foto: Divulgação)

Os cantores Henrique e Juliano Maiara e Maraísa cantaram uma música gospel no velório de Marília Mendonça, no ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6). Maiara falou com os fãs e familiares antes de cantar e disse que conviver com a artista foi uma honra.

Foi uma honra para todo mundo aqui. Mariília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo“, disse Maiara, chorando.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho são velados no Ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6). O velório é destinado aos fãs, amigos e familiares. A rainha da sofrência e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5).

A dupla Henrique e Juliano parabenizou a equipe da artista e depois cantou a música “Flor e o Beija-Flor”. Eles gravaram essa música com Marília durante um show e virou clipe, que teve milhões de visualizações nas redes sociais.

A equipe e banda da cantora chegaram ao velório chorando e sob salva de palmas embaladas pelas música “Noites Traiçoeiras”. Eles estavam em Caratinga (MG) trabalhando no show que a artista faria na cidade.

A assessoria da cantora informou que o velório é aberto ao público de 13h às 16h. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

ambém estão presentes no velório, segundo a assessoria da artista, os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naira Azevedo, Vitor e Luan, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo.

Veja o vídeo da homenagem:

Advertisement