Marília Mendonça: Dona Ruth canta “Estrelinha” com Henrique e Juliano

IME 1894 copiar
(Créditos: @imendesfoto_)

O “Infinito Particular” de Henrique & Juliano se tornou ainda mais especial na noite emocionante de ontem, 05. Os irmãos receberam Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, ao som de “Estrelinha” no palco do estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia,

A multidão presente no evento sentiu o carinho entre os três durante a homenagem para Marília. A cidade onde a cantora vivia e compartilharam diversos momentos juntos não poderia deixar de receber o tributo com uma das canções mais bonitas da carreira, música gravada com Di Paullo & Paulino. A dupla Henrique e Juliano foram melhores amigos da artista e dividiram os palcos inúmeras vezes para cantar “Flor e o Beija-Flor” e outras parcerias de sucesso.

Dona Ruth toca o canal de culinária que idealizou com Marília. Na cozinha, tem a companhia de Mazé, a fiel escudeira da casa, em bate-papos, dicas e receitas deliciosas, onde se diverte e alegra os mais de 155 mil inscritos. Lançado no último Dia das Mães, o canal que leva seu nome ultrapassa 1,1 milhão de views e já recebeu Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Sem censura Watzgood e Mark Ursa lançam videoclipe com imagens de um parto para seu novo lançamento Adagio for Strings

Sem censura! Watzgood e Mark Ursa lançam videoclipe com imagens de um parto para seu novo lançamento “Adagio for Strings”

amazon alexa 1

Dispositivos com Alexa estão em promoção