VÍDEO: Natália tem surto de raiva no BBB 22

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O clima ficou tenso durante a festa do líder Lucas, nesta quarta-feira (16), no “BBB22“. Logo no início, Natália acabou bebendo demais, discutiu com Lina, uma de suas amigas na casa. A sister chutou portas e arremessou coisas no quarto Grunge e na cozinha, onde ela chegou a pegar uma cadeira e jogar no chão.

Momentos antes, Natália foi carregada pelas sisters para dentro da casa, já bastante bêbada. “Ela virou a garrafa de champanhe toda e não comeu nada”, disse Lucas.

Natália ficou incomodada com o cuidado que os brothers e sisters estavam tendo com ela e acabou brigando com Lina, chamando ela de ‘desleal’. Depois, disse para Jessilane que Lina “está tentando tirar você de mim”.



A sister chutou as portas do quarto grunge enquanto Laís e Jessi tentavam acalmá-la. Na sequência, ela pegou um objeto na cozinha e bate com ele na mesinha onde estava, e depois chegou a jogar uma cadeira no chão, até ser abraçada por Eslovênia, que tentava segurá-la.



 



Produção proíbe Natália de beber álcool em festa

Natália foi advertida pela produção do reality, que a proibiu de ingerir bebidas alcoólicas durante a festa do líder Lucas.

“Natália, proibido beber álcool”, dizia uma mensagem escrita nas TVs que a produção utiliza como mural de recados para os participantes.

Por conta da confusão na qual a sister acabou chutando as portas do quarto grunge e posteriormente arremessando uma cadeira da cozinha, Natália perdeu 100 estalecas.

Expulsão

Alguns usuários do Twitter começaram a pedir a expulsão da modelo. Internautas apontaram que a sister deve deixar o confinamento por ter se alterado e também por ter batido com a mão no rosto de Jessilane Alves na madrugada desta quinta-feira (17).

Durante a confusão, Naty perdeu o controle e gritou com a cantora, usando como justificativa o fato de estar se sentindo excluída de seu grupo de aliadas. Nervosa, ela chutou as portas do quarto grunge, bateu com uma mão no rosto da professora de Biologia ao ser contida e jogou uma cadeira no chão.

No Twitter, alguns usuários levantaram a hashtag Natália Expulsa. “Dando uma de louca assumiu o risco de lesionar alguém. O mesmo se aplica ao ser pego embriagado no volante”, comentou a usuária Denise Borges. “Merece ser expulsa, não é o primeiro surto dela. Agrediu a Jessi”, escreveu Cleiton Santos.

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

1 pop cyber purple POP CYBER

LANÇAMENTOS DA SEMANA (11.03) – Lary, Kall Medrado, Seu Juvenal, Lelê Azevedo, Lua feat Maneva entre outros nomes

1 pop cyber purple POP CYBER

Natália foi expulsa do BBB 22?