in

Universo Alegria reúne multidão e já tem data para 2024

Festival aconteceu no último sábado (09) na Ligga Arena em Curitiba

Universo Alegria 2023 POP CYBER
Assessoria de Imprensa

Sucesso absoluto. Assim pode ser definida a primeira edição do Universo Alegria que movimentou Curitiba no último sábado (09). Milhares de pessoas compareceram a Ligga Arena para acompanhar os shows de Ana Castela, Maiara e Maraisa, Mari Fernandez, Bruno e Marrone, DJ Dennis, Menos é Mais, Kamisa 10, MC Ryan, L7NNON e Banda Terezo. Com uma programação eclética, a realização pode ser aproveitada por diferentes públicos, inclusive famílias que compareceram em peso ao evento.

O Universo Alegria que é sucesso há 15 anos no Rio Grande do Sul revolucionou a forma de fazer eventos na capital paranaense. Os destaques da realização ficaram por conta das áreas open bar e food com cardápios variados e produtos de alta qualidade e do espaço Onstage, um ambiente totalmente decorado e com muito conforto. Além disso, a área se mostrou ideal para quem desejava assistir aos shows em local exclusivo próximo aos artistas.

E para quem já ficou com saudade do Festival tem novidade vindo por aí. A segunda edição do Universo Alegria já tem data confirmada em 2024. O evento vai acontecer em Curitiba no dia 07 de dezembro (sábado). O local é a grade de shows será divulgada na sequência pela organização.

Captura de tela 2023 12 11 173435 e1702341675741 POP CYBER

Andressa Urach faz nova tatuagem no peito; veja

Anaiza POP CYBER

Anaiza interpreta Sandy no musical “Grease School Edition”