Thiaguinho MT lança versão pisadinha do hit do verão “Tudo OK”

CAPA TUDO OK PISADINHA
O sucesso de “Tudo OK” foi estrondoso. O hit lançado em novembro de 2019 liderou os rankings de todas as plataformas digitais durante o verão de 2020. A estação anunciava o ano de ouro do brega funk, mas ninguém previa o isolamento social obrigatório no mundo inteiro. Agora que governos anunciam uma possível flexibilização, um novo ritmo vem tomando conta do país: o piseiro. Thiaguinho MT se juntou com o produtor e cantor Dany Bala para lançar a versão pisadinha de “Tudo OK” nesta sexta-feira, dia 23 de outubro.

De acordo com o aplicativo Spotify, “Tudo OK” ficou em primeiro lugar em 6 dos 10 polos do carnaval no Brasil – Fortaleza, Salvador, Manaus, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Durante a festa, a música bateu 174 milhões de visualizações no Youtube. E Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, autores da canção, foram destaque nos principais veículos de imprensa e entretenimento, como O Globo, Folha de São Paulo, Fantástico, Faustão e Caldeirão do Huck.

Devido ao sucesso, talvez ninguém tenha reparado em um ritmo que estava nascendo paralelamente ao brega funk: a pisadinha. E, abraçada por artistas conhecidos, o  novo estilo musical parecido com o forró e que também representa a cultura nordestina, já tem assimilado outras sonoridades e desbravado todo o território nacional.

O produtor e cantor pernambucano Dany Bala é um dos artistas que tem disseminado a sua cultura para dentro da região Sudeste. O artista faz parte do casting da gravadora Los Pantchos, de São Paulo, assim como Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro. E, semanalmente, tem lançado suas pisadinhas misturadas com brega funk, forró e até reggaeton.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

384817 951475 3bc9169a 5690 4749 b401 a1e7c6060d20

1KILO libera EP completo com participações de PK e Kant

IMG 0427

Mariana Nolasco lança single “Alto Mar” em parceria com Vitor Kley