Conecte-se conosco

Música

Lançamentos desta sexta-feira (26-11): Elana Dara, Zé Vaqueiro, Vicky Luz, Lua, VENVS e muito mais

Publicado

em

POP CYBER 38

SÓ HIT! Claro que a gente não deixaria de soltar alguns dos lançamentos mais incríveis do mundo da música no dia de hoje. E olha que só tem coisa boa hein? 

A cantora Elana Dara trouxe mais um hit. Teve VENVS, Lua feat MTK, Vicky Luz e outros incríveis nomes da cena da música brasileira. Confira a lista:

“Sentadinha Descarada” – Zé Vaqueiro 

Um dos principais nomes nacionais do forró e piseiro, o cantor Zé Vaqueiro lança o single “Sentadinha Descarada”. Com batida voltada para os “paredões”, a canção faz parte do novo projeto do Zé Vaqueiro.

“World Of Walker” (Álbum) – Alan Walker 

Já se passaram três anos do lançamento do álbum de estreia de Alan Walker, “Different World”, que hoje conta com a impressionante marca de 14 milhões de streams. Agora chegou a hora do premiado artista e produtor norueguês lançar seu segundo álbum, intitulado “World Of Walker“. A arte de capa oficial de “WORLD OF WALKER” é uma obra complexa composta por milhares de selfies de fãs de todo o mundo, que participaram de uma campanha de cocriação.

“Teoria do Caos” – Elana Dara

2021 está sendo um ano extremamente especial para Elana Dara. Dois singles de sucesso lançados, a estreia nos palcos com um show em Curitiba (PR), sua cidade natal, além de uma apresentação já confirmada para São Paulo (SP), no dia 3 de dezembro. A artista tem encontrado seu caminho, amadurecendo pessoal e profissionalmente aos olhos do público e, agora, single após single, chega ao sonhado EP de estreia.  

Intitulado “Teoria do Caos”, o EP,  que reúne seis músicas – sendo cinco inéditas + “amor não eh pra mim” – será lançado em quatro fases. Hoje, 26 de novembro, já estão disponíveis em todas as plataformas digitais as duas primeiras faixas: “Sou Uma Bagunça” – que ainda ganha um videoclipe – e “Histórias da Minha Cabeça”; no dia 3 de dezembro o público poderá conferir o videoclipe de “Histórias da Minha Cabeça”; já em 10 de dezembro, mais duas músicas novas, que serão acompanhadas de um videoclipe; e, por fim, no dia 17 de dezembro, além da junção dos lançamentos das fases anteriores, mais uma música e videoclipe inéditos. 

“Essa Paixão” – Romero feat Lucy Alves

Romero Ferro apresenta mais uma composição inédita, dessa vez, o músico pernambucano faz um dueto com Lucy Alves na faixa “Essa Paixão”. A canção, um piseiro tropical, mistura-se também com elementos da música pop latina e da new wave. Faixa dançante, sensual, que te convida pra pista. É ardente como a paixão, daquelas que acontecem de repente e te arrebatam de primeira!

“Não Tem Jeito” – Vicky Luz 

A Alma Music Group lança hoje o primeiro single da jovem cantora e compositora argentina (mas que mora no Rio desde bebê) Vicky Luz: “Não Tem Jeito”. A música, uma composição de Vicky em parceria com Antonio Eudi e Arthur Favero, é um delicioso pop romântico que evidencia os vocais fortes da jovem cantora. A música vem acompanhada de um videoclipe com a cara do verão, gravado na cidade de Ubatuba, e que já está disponível no canal da cantora no YouTube.

“Cada Não Seu” – Maíra Garrido 

Maíra Garrido relança nesta sexta-feira (26) a música “Cada Não Seu”, a nova versão ganha uma roupagem diferente com direito a um outro discurso, acompanhada de um clipe no canal do YouTube da artista. Quando lançou a canção pela primeira vez, a cantora foi desencorajada a ser quem realmente era e aconselhada a seguir um padrão que não a pertencia. Agora mais certa da sua verdadeira essência, Maíra quer fazer uma autoafirmação sobre ela mesma e encorajar as pessoas a reivindicarem seus ‘sims’, mesmo após tantos ‘nãos’.

“I Think I Like Girls” – VENVS

Descoberta da sexualidade e paixões intensas definem o novo single da banda VENVS, que conta com Evie Dee e Elektra nos vocais e Jota C (Bateria) e Luk (Guitarra). Intitulada “I Think I Like Girls”, a nova faixa é uma das músicas que integra o futuro EP que será lançado nos próximos meses. A canção já pode ser conferida em todos os apps de música e vem acompanhada de um videoclipe que estará disponível a partir das 11h no canal da banda. 

O novo som, que traz uma importante representatividade para a comunidade lésbica e possibilita grandes formas de identificação, foi composto por Evie e Elektra. “Esse single é sobre o momento de descoberta da nossa sexualidade, aquela fase da adolescência onde estamos experimentando e acabamos até um pouco compulsivas, sabe? Querendo beijar todo mundo mesmo (risos). Fala sobre começar a descobrir que gosta de meninas e sobre paixões repentinas e intensas que vão e vêm”, conta VENVS. 

“Preta” – Karen

Karen em parceria com o cantor e compositor Gaboardi lança “Preta” nesta sexta-feira (26). O single é o primeiro feat da carreira da artista e conta ainda com um clipe ambientado em um salão de cabeleireiro para retratar de maneira leve a diversidade e a beleza dos cabelos de mulheres negras. 

“Baila” – Lua feat MTK 

Depois do sucesso “Flor da Lua”, seu mais recente single, a cantora e compositora Lua acaba de lançar a música: “Baila” em todas as plataformas digitais. O trabalho, que conta com a produção de Hitmaker, é um feat com o trio MTK, formado por Agatha, Meucci e Tasdan.

A nova faixa, que chega com uma batida super animada, traz uma letra que reforça a importância de você se divertir, dançar e viver a vida com leveza. 

Esse é o primeiro feat entre Lua e MTK. Em outubro os artistas dividiram o palco na Recores Tour, tunrê do trio em São Paulo e a galera foi à loucura com a união deles no palco. Claro que um feat seria icônico e já estamos ansiosos para ouvir né? 

“Parada Louca” – Mari Fernandez 

A rainha do piseiro Mari Fernandez não para de surpreender! “Parada Louca”, seu mais novo hit em parceria com Marcynho Sensação, já figura nos principais charts dos aplicativos de música com poucos dias após o lançamento e para coroar esse sucesso, a cantora- feminina número 1 do forró no país- acaba de disponibilizar o clipe da canção.

Em um clima descontraído de festas entre amigos, Mari Fernandez e Marcynho interagem e curtem a canção que tem tudo para ser o hit do verão. Além disso, os dois, ao lado de dançarinos, usam e abusam da coreografia que já domina o Tik Tok.

“Sem Medo” – Ana Canhoto 

“Muda Meu Nome” – Andréa Montezuma

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Publicidade