The Waterboys lança single inédito acompanhado por clipe; assista “The Soul Singer”

The Waterboys lançou seu novo single “The Soul Singer” acompanhado por um vídeo vibrante e psicodélico. O single estreou no Radio 2 Breakfast Show e é a segunda amostra do tão esperado novo álbum após o épico e dramático “My Wanderings In The Weary Land”, lançado no mês passado com grande sucesso.

The Soul Singer” conta com os vocais atrevidos do vocalista Mike Scott e da aclamada cantora de Dublin Jess Kav, fornecendo um retrato nítido e afetuoso de um lendário vocalista que “viu tudo, fez todos os movimentos / ficou quase nada a provar”. É uma explosão exuberante de pop’noll que abre Good Luck, Seeker – o notável 14º álbum de estúdio do The Waterboys, uma das bandas mais criativas e amadas das últimas quatro décadas.

Good Luck, Seeker reúne a brilhantes jornada estranha e maravilhosa dos Waterboys. Suas 14 músicas são preenchidas por loucos, lendas, estrelas de cinema, foras da lei e místicos do século XX, inspirando-se nos Stones, Kate Bush, Sly e Kendrick, bem como no próprio passado musical de Mike Scott.

Os fãs de Waterboys se deliciarão com os desvendamentos da grande música de “A Pagan Place”, do tamborilar desordenado de “Fisherman’s Blues”, das visões épicas de “Dream Harder” e dos dramas sombrios de “A Rock In A Weary Land”, enquanto novos ouvintes descobrirão um mundo mágico de alegria e admiração de um mago musical que é sem dúvida uma adição muito boa a um dos grandes cânones da música britânica contemporânea

Good Luck, Seeker é o disco final de um tríptico recente de álbuns e uma nova partida para o inquieto músico e sua alegre banda. É um álbum que está aqui para animar nossos espíritos, agitar nossos mundos e talvez oferecer aos ouvintes algum socorro espiritual em suas próprias andanças pela terra cansada.

Francisco, el Hombre se une a Mestrinho para cantar sobre um sentimento comum a todos: a saudade

Idles compartilha novo single + vídeo – “A HYMN