The Waterboys lança single inédito acompanhado por clipe; assista “Postcard From The Celtic Dreamtime”

ViewImage 2

The Waterboys lançou outra faixa inédita, a assustadora e atmosférica “Postcard From The Celtic Dreamtime“. Apresentando o spoken word da segunda metade do novo álbum Good Luck, Seeker, a letra descreve uma terra e uma paisagem marítima elementares.

É um poema que descobri em uma caixa de escritos antigos“, explica Scott. “A primeira linha é: ‘A tempestade que uivou por quatro dias explodiu.’ Ele descreve o mundo que encontrei no final da Irlanda, onde fui escapar das pressões do mundo moderno e terminar ‘Fisherman’s Blues’ há trinta anos.

A faixa une o passado e o presente dos Waterboys e é acompanhada por um belo vídeo aéreo traçando o litoral espetacular das Ilhas Aran, mencionado na letra. As imagens aéreas foram filmadas pelo membro da banda Steve Wickham e editadas com seu filho Tom Wickham.

Postcard From The Celtic Dreamtime” segue o recente lançamento do atual single pop da banda, “The Soul Singer”, o misterioso “Low Down In The Broom” e o épico “My Wanderings In The Weary Land”, todos como uma prévia de um dos álbuns mais marcantes da carreira do The Waterboys.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Pitty

Pitty anuncia versão comemorativa de 15 anos do álbum “Anacrônico”

ViewImage 1 1

Bon Iver lança “AUATC”