The Waterboys lança single inédito acompanhado por clipe; assista “Postcard From The Celtic Dreamtime”

The Waterboys lançou outra faixa inédita, a assustadora e atmosférica “Postcard From The Celtic Dreamtime“. Apresentando o spoken word da segunda metade do novo álbum Good Luck, Seeker, a letra descreve uma terra e uma paisagem marítima elementares.

É um poema que descobri em uma caixa de escritos antigos“, explica Scott. “A primeira linha é: ‘A tempestade que uivou por quatro dias explodiu.’ Ele descreve o mundo que encontrei no final da Irlanda, onde fui escapar das pressões do mundo moderno e terminar ‘Fisherman’s Blues’ há trinta anos.

A faixa une o passado e o presente dos Waterboys e é acompanhada por um belo vídeo aéreo traçando o litoral espetacular das Ilhas Aran, mencionado na letra. As imagens aéreas foram filmadas pelo membro da banda Steve Wickham e editadas com seu filho Tom Wickham.

Postcard From The Celtic Dreamtime” segue o recente lançamento do atual single pop da banda, “The Soul Singer”, o misterioso “Low Down In The Broom” e o épico “My Wanderings In The Weary Land”, todos como uma prévia de um dos álbuns mais marcantes da carreira do The Waterboys.

Pitty anuncia versão comemorativa de 15 anos do álbum “Anacrônico”

Bon Iver lança “AUATC”