The Waterboys lança clipe para cover de “Why Should I Love You”, da Kate Bush

The Waterboys lança clipe para cover de Why Should I Love You da Kate Bush

Why Should I Love You’ é um cover fantástico de uma música menos conhecida de Kate Bush, reorganizada e embalada no estilo Waterboys e iluminada por um vídeo romântico.

Mike Scott explica: “O vídeo foi produzido pelo cineasta holandês Robert Jan Westdijk a partir de fotos que tirei de minha esposa Megumi Igarashi durante nosso namoro no Japão. Durante o confinamento, Megumi esteve em Tóquio e estamos tendo um grande distanciamento social no relacionamento agora. Estamos bem, mas é claro que sentimos falta um do outro. Sabendo que estávamos separados, Robert fez o vídeo como um presente para nós.

Good Luck, Seeker foi lançado e recebeu ótimas críticas em todo o mundo. Foi saudado como um trabalho verdadeiramente clássico de uma das bandas mais prolificamente brilhantes de nossos tempos e demonstra a energia criativa imparável de Mike Scott, que também viu ele e a banda produzirem uma série de vídeos impressionantes para acompanhar o álbum, incluindo ‘Freak Street’, ‘The Golden Work’, ‘Dennis Hopper’, ‘The Soul Singer’, ‘Low Down In The Broom’, ‘Postal do Celtic Dreamtime’.

‘Why Should I Love You’ completa o conjunto, tornando-se um companheiro visual para aquele que é um dos álbuns mais essenciais da carreira notável dos Waterboys.

GOOD LUCK, SEEKER está disponível agora via Cooking Vinyl em CD, CD Deluxe, Vinil Padrão, Vinil Deluxe e formatos digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

The Cribs lança clipe da inédita Never Thought Id Feel Again

The Cribs lança clipe da inédita “Never Thought I’d Feel Again”

Juba lança Coco das Flores primeiro single do álbum Ethos

Juba lança “Coco das Flores”, primeiro single do álbum “Ethos”