Bon Iver lança “AUATC”

ViewImage 1 1

Bon Iver lança “AUATC”, uma nova música escrita por Phil Cook e Justin Vernon, com contribuições de Jenny LewisJenn Wasner e muito mais. Como o “PDLIF” – o primeiro single da banda em 2020, em apoio ao Direct Relief e os trabalhadores da linha de frente da pandemia – “AUATC” foi produzido por Justin Vernon, Jim-E Stack e BJ Burton.

Assista ao videoclipe, criado/produzido/dirigido pelos frequentes colaboradores do Bon Iver Aaron Anderson e Eric Timothy Carlson, filmado em Nova York com coreografia de Randall Riley.

Para acompanhar a música, a família Bon Iver delineou uma série de organizações e iniciativas, incentivando os fãs a se unirem e agirem, em um esforço para combater o capitalismo e criar um mundo mais adequado para todos. Leia e compartilhe:

Cada pessoa na terra merece viver plenamente com dignidade, equidade, justiça e alegria. Em vez disso, o capitalismo no nosso mundo criou um mundo que apoia os ricos e a elite, as corporações e políticas predatórias que conduzem a seu sucesso desproporcional.

A pessoa comum é deixada de lado e não é ouvida; comunidades marginalizadas são ainda mais oprimidas devido à raça, status econômico, gênero, orientação sexual, credo, ficha criminal, estabilidade habitacional, educação, habilidade, documentação e muito mais. A pandemia amplia ainda mais essas graves desigualdades e essa incontrolável ganância.

Devemos continuar a luta para derrubar o capitalismo como o conhecemos e reconhecer nossa participação coletiva em suas instituições dominantes. Bon Iver reconhece nossa própria posição dentro e uso de práticas capitalistas. É com o reconhecimento de nosso privilégio que estamos totalmente comprometidos em usar nossa plataforma exclusiva para desafiar e mudar o capitalismo em nossa indústria e muito além.

Devemos capacitar e abraçar nossos vizinhos mais vulneráveis. Devemos combater o racismo, o sexismo e o classismo para construir uma base mais sólida para o lar que todos merecemos. Devemos apoiar os líderes e organizações que trabalham para mudar nosso mundo para melhor. Desde fornecer moradias seguras e estáveis, capacitar mulheres, libertar pessoas encarceradas, celebrar arte e música e combater as mudanças climáticas, essas organizações trabalham incansavelmente para promover um mundo que celebra nossa humanidade em nível local, nacional e global.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ViewImage 2

The Waterboys lança single inédito acompanhado por clipe; assista “Postcard From The Celtic Dreamtime”

Black Sabbath

Black Sabbath anuncia edição comemorativa de 50 anos do clássico Paranoid