Connect with us

Música

Ludmilla é internada em hospital no Rio de Janeiro

Avatar

Published

on

ludmilla pagode2

Ludmilla publicou nesta quarta-feira (13) uma foto em um quarto de hospital em suas redes sociais. A cantora foi internada nesta terça-feira (12) em um hospital no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa de Ludmilla, ela foi levada ao hospital às pressas com fortes dores abdominais e foi diagnosticada pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim). O quadro da cantora é estável, já foi devidamente medicada e ela passa bem e deverá receber alta em breve.

Em sua publicação, segurando a mão de sua esposa Brunna Gonçalves, Ludmilla escreveu: “Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza”, relembrando os tradicionais votos de casamento.

No dia de seu aniversário de 25 anos, a cantora lançou o seu tão aguardado EP de pagode, o “Numanice”, e ainda fez sua primeira live no YouTube, com direito a queda na piscina, que ela contornou muito bem e virou um dos assuntos mais comentados da transmissão ao vivo.

A próxima transmissão ao vivo de Ludmilla está marcada para este sábado (16), no canal oficial da cantora no YouTube, e mesclará seus sucessos de funk com as músicas do seu EP de pagode, projeto que tem em “Amor Difícil” a sua música “carro-chefe”, sendo a primeira a ser trabalhada como single.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement