Connect with us

Música

Tatá Werneck atualiza estado de saúde de Paulo Gustavo

Published

on

morre paulo gustavo vitima covid 19
(Foto: Divulgação)

Paulo Gustavo segue internado em estado grave na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, com complicações da Covid. O humorista deu entrada no centro médico no dia 13 de março e, até então, permanece intubado e respirando com o auxílio de um pulmão artificial.

De acordo com o último boletim médico divulgado para a imprensa, há 5 dias, Paulo Gustavo vinha apresentado sinais de melhora e “boa responsividade (reações) aos pequenos estímulos”, o que foi relatado pela amiga do artista, Susana Garcia, que também é médica.

Neste sábado (24), Tatá Werneck, questionada por uma internauta sobre o estado de saúde do amigo, respondeu: “Paulo está melhorando muito, graças Deus! Graças a Jesus amado, obrigada Senhor! E aos médicos, obviamente”. A artista, que já se emocionou ao falar do companheiro de profissão, agradeceu: “Obrigada pelas orações, gente. Estão realmente chegando até ele”.

O relato recente da amiga e médica Susana Garcia emocionou os fãs de Paulo Gustavo, que há mais de um mês torcem pela recuperação do artista. Segundo a diretora de cinema e mulher de Herson Capri, o amigo reagiu ao ouvir sua voz no hospital.

“Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, contou em sua rede social. E completou: “Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades”.

Ao ver a interação, Susana Garcia fez uma chamada de vídeo com Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, que descreveu: “Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!”. E completou, emocionada: “Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa!”.

Advertisement