Connect with us

Famosos

“BBB 21”: Arthur dá tapinha no bumbum de Gilberto

Published

on

globo bbb21 arthur picoli gilberto nogueira mao na bunda
(Foto: Divulgação)

Arthur aproveitou o fim da balada para tirar mais uma casquinha de Gilberto. Ao vê-lo de cueca, o instrutor de crossfit pediu para morder o seu bumbum. Após a balada, o economista tirou toda a roupa e ficou desfilando na sala só de cueca, fazendo o loiro ir à loucura e ameaçar dar um tapa no popozão de Gil. Tudo em tom de brincadeira, claro.

Se você vier aqui, eu mordo sua bunda. Vem cá para ver se eu não meto o dente na sua bunda“, disparou o capixaba. O pernambucano, em primeiro momento, recusou a mordida, mas o bonitão voltou a insistir: “Deixa só eu dar um tapinha, então?

Aos gritos, Gil se divertiu com a situação. Não satisfeito, Arthur voltou a atiçar Gil e o convidou para dormirem no mesmo quarto. “Tá só eu e Fiuk no outro quarto. Quer dormir lá não?“, perguntou.

O economista se recusou e, por fim, o capixaba voltou a dar mais alguns tapinhas no bumbum do economista e ainda elogiou: “Papai do céu te abençoou de bunda“.

Acompanhando toda a cena, Juliette alertou que a conversa estava quente demais para o horário. “Esse programa, depois de 6h da manhã… Sua mãe tá assistindo”, avisou. “Minha mãe tá vendo a TV Aparecida agora“, rebateu o ex de Carla Diaz, aos risos.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement