Connect with us

Música

Rapper manauara Victor Xamã e o brasiliense Murica estão juntos no single “Coral e Cascavel”

Published

on

O rapper manauara Victor Xamã participa do single inédito “Coral e Cascavel”, em parceria com o rapper brasiliense Murica, que chega acompanhado de videoclipe, hoje, 23.

O título da faixa surge da identificação dos dois artistas com essas duas espécies de cobra que nomearam dois grandes trabalhos de ambos individualmente, o EP “Cobra Coral”, de Victor Xamã e o single “Cascavel”, de Murica, ambos projetos que são marcos importantes em suas carreiras.

 

Sobre a parceria, Xamã conta que: “Sempre fui entusiasta da originalidade que o trabalho do Murica carrega. Essa faixa, inicialmente foi um áudio visual feito de freestyle pelas ruas de São Paulo, caminhamos bastante, conversamos bastante sobre vida, rimas, batidas e amor pela missão do MC”.

Já o brasiliense Murica comenta: “Fico muito feliz que o Hip Hop possa proporcionar esses encontros. Sempre quis fazer uma faixa com ele e, depois que eu lancei ‘Cascavel’, e ele lançou o EP ‘Coral’, tive a ideia de fazermos uma faixa unindo os dois nomes, as duas cobras. Essa faixa é especial pra mim e ter gravado no improviso desperta o lado mais visceral, mais animal”.

A faixa fará parte do próximo EP de Murica, intitulado “O Que Restou da Marginália”. “Coral e Cascavel” está disponível em todas as plataformas digitais: https://smb.lnk.to/coralecascavel.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement