in

Tap Slap lança “Closer To Me”, música que surpreendeu seus fãs

Faixa chegou nesta sexta-feira, através da OMNES Records

Tap Slap lanca Closer To Me musica que surpreendeu seus fas e1711135026303 POP CYBER
Boreal Agency

Depois de abrir o ano da OMNES Records, Tap Slap retorna à gravadora brasileira com “Closer To Me”, sua mais nova track lançada nesta sexta-feira (22). Ouça aqui!

O single é o segundo recorte da nova fase do DJ e produtor que, para 2024, tem investido em uma faceta mais conceitual dentro do escopo do tech house.

“‘Closer To Me’ é uma música com um propósito mais emocional. Sempre tive vontade de produzir algo assim. Eu ouvia, gostava, tocava, mas esperei a hora certa pra conseguir expressar exatamente o que eu queria nesse som”, declarou o goiano radicado em Atlanta, nos Estados Unidos.

Segundo o artista, a faixa sucessora de “Durango” (OMNES, 12 de janeiro) foi desenvolvida a partir do vocal:

“Esse vocal foi amor à primeira vista! Pensei: ‘pronto, encontrei a perfeição’. Depois dele, saiu o bassline, a bateria, os synths, e em dois dias a track estava pronta! Estou apostando muito nela. Quando a toquei, muita gente ficou tipo: ‘uau, essa música é sua?’.”.

Aos 34, Leonardo tem 15 anos como DJ e cinco como produtor. Como Tap Slap, já lançou por selos como Koffe Records e Little Insects, além de já ter tocado por várias cidades do Brasil e dos EUA, ao lado de expoentes como Gabe, Illusionize, Alok, Dubdogz, Khainz, Plastic Robots, Rocksted, Fractall, Touchtalk, Pirate Snake e Dimitri Nakov.

“Já toquei inúmeras vertentes, mas nada me faz tão bem quanto o tech house. Eu não apenas toco/produzo como um DJ/produtor. O meu foco é pensar: ‘como seria esta música na pista? Eu dançaria? O público gostaria?’. E tem dado certo desde o início”, complementa.

Sobre Tap Slap

Leonardo Guerra é o nome por trás do projeto Tap Slap. Brasileiro que reside nos EUA, é DJ há 15 anos e já se apresentou em eventos, clubs e festivais de grande expressão no cenário eletrônico do Centro-Oeste brasileiro. Foi residente do renomado Hipnoclub (Hipnótica Festival) e também já fez grandes shows nos Estados Unidos.

Formado em produção de música eletrônica pela Music Lab School, com vasta bagagem musical e experiência nos decks, seu projeto é mais uma grande promessa do gênero tech house.

uiza sonza e davi POP CYBER

Davi Kneip celebra marca de 1 bilhão de reproduções de “SentaDONA”, remix com Luisa Sonza

Com a eterea e tocante Hechizo She Knows traz o cinema experimental em anuncio de album de estreia POP CYBER

Com a etérea e tocante “Hechizo”, She Knows traz o cinema experimental em anúncio de álbum de estreia