in

Davi Kneip celebra marca de 1 bilhão de reproduções de “SentaDONA”, remix com Luisa Sonza

uiza sonza e davi POP CYBER
Thiago Freitas
O hit “sentaDONA (Remix)”, nas vozes de Davi Kneip, Luísa Sonza, Mc Frog e DJ Gabriel do Borel, completou mais de 1 bilhão de reproduções. Só no Spotify são 200 milhões, 181 milhões do clipe oficial, 216 milhões Youtube Music, 245 milhões no Kwai. Fora outras plataformas como Deezer, Apple Music, Tidal, Shazam, Claro Music, Tiktok, entre outros.
“Há dois anos lançamos essa música, que literalmente parou o Brasil ! E hoje completamos mais quase 1 bilhão de visualizações somando todas as plataformas digitais, 200 milhões no @spotifybrasil e + de 180 milhões no Clipe @youtubebrasil. Obrigado primeiramente a Deus 🙏, depois aos meus parceiros @luisasonza @mcfrogofc @djgabrieldoborel 🔥🔥🔥e toda minha família e equipe que nos apoiou 🎶 @onerpmbr”, celebrou Davi em sua conta do Instagram.
A história do single começou quando Davi convidou Frog, referência do funk de BH, para passar uma tarde em sua casa na piscina tomando uísque. Frog fez os versos iniciais e Davi lembrou que Gabriel do Borel estava em BH para fazer um show. Aí começou a parceria entre os três.
Depois que a canção viralizou, Sonza pediu para participar e assim nasceu o remix, lançado no dia 17 de março de 2021.
rael POP CYBER

Rael celebra carreira e pluralidade musical em sua primeira apresentação solo no Lollapalooza, com participação de Emicida e Mano Brown

Tap Slap lanca Closer To Me musica que surpreendeu seus fas e1711135026303 POP CYBER

Tap Slap lança “Closer To Me”, música que surpreendeu seus fãs