in

Tech-houseira e jazzy “Durango”, de Tap Slap, abre o ano da OMNES Records

Faixa foi lançada nesta sexta-feira, 12

Tech houseira e jazzy Durango de Tap Slap abre o ano da OMNES Records POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

É do DJ e produtor Leonardo Guerra, mais conhecido como Tap Slap, o primeiro lançamento da OMNES Records em 2024. Com “Durango”, a gravadora inicia sua segunda temporada apostando na nova fase do goiano radicado em Atlanta, EUA.

Tech-houseira e com pegada jazzy, a faixa foi lançada nesta sexta-feira, 12. Ouça aqui.

2024 vem com muitas produções mostrando um novo lado mais conceitual do meu projeto. Eu esperei e passei muito tempo em estúdio produzindo muitas coisas novas, e chegou a hora de mostrar para o mundo o que o meu projeto Tap Slap tem guardado”, afirmou.

Aos 34, Leonardo tem 15 anos como DJ e cinco como produtor. Como Tap Slap, já lançou por selos como Koffe Records e Little Insects Records, além de já ter tocado por várias cidades do Brasil e dos Estados Unidos, ao lado de expoentes como Gabe, Illusionize, Alok, Dubdogz, Khainz, Plastic Robots, Rocksted, Fractall, Touchtalk, Pirate Snake e Dimitri Nakov.

Já toquei inúmeras vertentes, mas nada me faz tão bem quanto o tech house. Eu não apenas toco/produzo como um DJ/produtor. O meu foco é pensar: ‘como seria esta música na pista? Eu dançaria? O público gostaria?’ E tem dado certo desde o início”, complementou.

Sobre Tap Slap

Leonardo Guerra é o nome por trás do projeto Tap Slap. Brasileiro que reside nos EUA, é DJ a 15 anos e já se apresentou em eventos, clubs e festivais de grande expressão no cenário eletrônico do Centro-Oeste brasileiro, foi residente do renomado Hipnoclub (Hipnótica Festival) e também já fez shows em grandes clubs nos Estados Unidos.

Formado em produção de música eletrônica pela Music Lab School, com grande bagagem musical e experiência nos decks, o projeto é mais uma grande promessa do gênero tech house.

foto jao tour POP CYBER

SUPERTURNÊ de Jão contará com mega estrutura nos dois dias de Allianz Parque

OBSESH novo projeto de rrotik e LOthief estreia na cena com Funktion POP CYBER

OBSESH, novo projeto de rrotik e LOthief, estreia na cena com “Funktion”