Sarah Beatriz, destaque do gospel, estreia novo projeto

Sarah Beatriz destaque do gospel estreia novo projeto POP CYBER
Foto: Divulgação/Musile Records
Nesta quinta-feira (23), Sarah Beatriz dá início aos lançamentos do seu audiovisual que traz assinatura da Musile Records. A primeira faixa, “Pentecostes”,  está disponível no canal da gravadora no YouTube e nas principais plataformas de streaming.
O novo projeto de Sarah ganhou repercussão nas redes, antes mesmo da estreia e promete ser mais um sucesso em sua carreira. No início do ano, ela movimentou a internet ao anunciar a gravação do seu audiovisual em parceria com a Musile Records. A cantora, que soma mais de oito milhões de seguidores nas redes sociais, se surpreendeu ao ver que o primeiro lote de ingressos foi esgotado em pouquíssimas horas – Vale lembrar que quando Neymar, Ludmilla e Mc Daniel gravaram vídeos convidando o público para o evento, os fãs da cantora ficaram ainda mais entusiasmados.
Ao todo, quatro mil pessoas estiveram presentes no dia e, desde então, aguardam ansiosos por cada single desta nova fase.
Durante a produção musical, eu já imaginava que essa seria uma das canções preferidas do pessoal, porém, não tinha noção que ela tomaria tamanha proporção. No dia seguinte da gravação, eu já estava recebendo inúmeras mensagens perguntando quando seria o lançamento dela“, comentou a cantora, que vem tendo cada vez mais destaque no cenário nacional, uma vez que tornou-se figura frequente em diversos programas da TV aberta.
O single, que foi lançado hoje, 23, é uma composição autoral de Sarah Beatriz juntamente com o produtor Hananiel Eduardo. A música fala sobre Pentecostes, uma festa cristã que comemora o momento em que, de acordo com a Bíblia, o Espírito Santo desceu sobre os discípulos de Jesus. Esta data, ainda hoje, é celebrada por muitas denominações cristãs ao redor do mundo 50 dias após a Páscoa – justamente na semana do lançamento da artista.
A performance de Sarah e o coral de vozes que a acompanham tornaram este momento um dos mais emocionantes de sua trajetória. Com apenas 25 anos, ela tem despontado como uma das cantoras mais relevantes do segmento gospel. O seu primeiro projeto em parceria com a gravadora Musile Records, por exemplo, contou com seis faixas, entre elas, os hits “O Medo Não Vai Me Parar”, “Promessas”, com Samuel Messias, e a releitura de “Todavia me Alegrarei”.
Atualmente, Sarah possui cerca de dois milhões de inscritos no YouTube e o seu repertório ultrapassa a marca de 600 milhões de plays nos aplicativos de música. Seu novo projeto, gravado Ao Vivo em São Paulo, é composto por nove músicas, além das participações especiais de grandes nomes do segmento: Bruna Karla, Mauro Henrique e Eli Soares, vencedor do Grammy Latino em 2023 na categoria Melhor Álbum Cristão.
Zeca Pagodinho estrela nova campanha nacional do buscador de viagens KAYAK scaled POP CYBER

Zeca Pagodinho estrela nova campanha nacional do buscador de viagens KAYAK

Na Cama com Renato scaled scaled scaled POP CYBER

Alan Passos relembra sua participação no BBB: “Para as pessoas, aquilo era ‘pagar mico'”