Sucesso do Maverick City ganha versão em português nas vozes de Sarah Beatriz e Samuel Messias

“Promessas”, versão de “Promises”, é o primeiro single do novo projeto de Sarah Beatriz

O público, principalmente os seguidores de Sarah Beatriz que pediam e aguardavam ansiosamente pela primeira música do novo projeto, já pode conferir “Promessas”, versão de “Promises” do grupo americano Maverick City Music.

Dona de uma voz única e conhecida por suas interpretações com agudos desafiadores, Sarah tornou-se conhecida com a música “O Maior Vilão Sou Eu”, que soma mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, além da grande repercussão de alguns de seus covers que viralizaram na internet. Outro single importante na trajetória da Sarah é “Canta”.

Sarah gravou o novo projeto em São Paulo e contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre elas, alguns famosos e amigos da cantora. Samuel Messias, muito conhecido pelos hits “Todavia Me Alegrarei” e “Os Planos de Deus”, foi convidado por Sarah para fazer a participação especial no single. “Estou muito feliz de contribuir com esse projeto incrível, senti muito a presença de Deus e tenho certeza que vocês serão muito abençoados. Deus é fiel em todas as suas promessas”, ressalta o cantor.

Após a gravação, emocionada, Sarah disse que estava vivendo as promessas de Deus, tudo que Ele havia prometido e muito mais do que um dia ela sonhou. “Eu conheci o Maverick City por meio dessa canção e poder cantá-la é algo muito especial para mim. Espero que vocês sejam muito impactados por ‘Promessas’ assim como eu fui”, conta Sarah.

Não é novidade o fato de Sarah Beatriz ser um fenômeno nas redes sociais, ela possui 2,5 milhões de seguidores no TikTok e 1,4 milhões no Instagram. Mas, na semana passada, ela surpreendeu a todos ao lançar um desafio, onde os seguidores teriam que realizar mais de 10 mil comentários em um único post para que a primeira música do projeto fosse lançada, e, em menos de 30 minutos, o exército, como Sarah costuma chamar os seus seguidores, ultrapassou o número de comentários estipulado. Por isso, antes mesmo do lançamento “Promessas” já é um sucesso.

Becca Perret une artistas negros para lançar novo single autoral

Zé Felipe é atração em PG nesta sexta