Armin na ARCA: 5 motivos pelos quais você não pode ficar de fora

ARCA vai receber um dos principais artistas da cena eletrônica mundial para um set de 3 horas no sábado, dia 9 de setembro e nós separamos 5 motivos pelos quais você não pode perder esse rolê com Armin van Buuren.

Um dos maiores nomes da cena eletrônica mundial

Armin van Buuren foi eleito cinco vezes o DJ número 1 do mundo (2007, 2008, 2009, 2010 e 2012) pela votação do Top 100 DJs da DJ Mag britânica, sendo o único artista a conseguir esse feito. Na última e mais atual edição do ranking, ele ocupa a 4ª posição, permanecendo na seleta lista de DJs mais famosos do mundo.

Dono do consagrado programa de rádio semanal A State Of Trance (ASOT) desde 2001 e que conta com cerca de 25 milhões de ouvintes em 26 países, o artista soma quase 30 anos de carreira, tendo viajado o planeta se apresentando nos maiores festivais e melhores clubs.

Retorno de Armin ao Brasil

A última passagem do holandês pelo Brasil foi em 2018, durante o carnaval, em uma turnê que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. O gringo encantou os fãs brasileiros com seu set que passa pelo Trance, Techno, Electro, Minimal e House Underground. Agora chegou a hora de matar as saudades acumuladas do artista!

Desde sua estreia no Brasil em 2013, com o episódio 600 de seu radioshow A State Of Trance, este foi o maior período de tempo que van Buuren ficou longe do país do futebol, já que ele marcou presença no Brasil em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018.

Data única em São Paulo

Isso mesmo, esta será a única apresentação de Armin na terra da garoa! Não dá para desperdiçar essa chance!

Chegando diretamente do verão europeu

Armin vem praticamente direto da temporada de verão europeia, época do ano e lugar do mundo que reúne os maiores artistas da música eletrônica nos maiores festivais! Se existe uma inspiração maior do que essa para um set incrível, desconhecemos!

ARCA Spaces

Podemos considerar a ARCA um show à parte. Simbolizando renovação,  transformação e inovação, é o espaço de eventos mais diferenciado da cidade de São Paulo. Com quase 9.000m2 de área total e 16m de pé-direito, ela tem a versatilidade para acolher todos os tipos de projeto. Basta olhar os  eventos que já passaram por lá: Afterlife, Defected, The Masquerade, Rüfüs Du Sol e ainda neste ano vai receber Eric Prydz, KNTXT e Anjunadeep!

Nós só demos cinco motivos para não deixarmos o texto muito longo, mas a verdade é que são inúmeras as razões pelas quais a ARCA é o lugar para se estar no dia 9 de setembro! Corra e garanta já seu ingresso que eles estão quase esgotados. Só acessar o site da M-S Live, clicando aqui.

SAMHARA NO ROCK IN RIO: o que esperar do show inédito da artista no maior festival do planeta

Novas Histórias: sertanejos Brenno Reis & Marco Viola lançam vol. 01 de DVD