Sábado será de show duplo na München

Quem se apresenta no Centro de Eventos é Guilherme e Benuto e Matheus e Kauan

Matheus e Kauan scaled POP CYBER
(Foto: Horual Leon)

O segundo dia da 32ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, terá show duplo no palco principal do Centro de Eventos. Guilherme e Benuto e Matheus e Kauan são a atração do sábado (18).

Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque montado no Piso S do Shopping Palladium de Ponta Grossa (R. Ermelino de Leão, 703, Olarias). A estrutura fica em frente a Praça de Alimentação. Pela internet os ingressos no site www.agroplayingressos.com.br ou então no local do evento.

No domingo (19) quem se apresenta na München é o grupo NX Zero (19/11). A organização da 32ª Münchenfest reforça que nos dois domingos da festa (dias 19 e 26 de novembro) a entrada no Centro de Eventos será gratuita das 11h às 14 horas. O objetivo é que as famílias possam desfrutar da Vila Gastronômica que contará com espaço kids.

Os shows serão retomados na quinta-feira (23) com Ana Castela. Na sequência vem DJ Dennis (24/11), Maiara e Maraisa (25/11) e Pedro Sampaio (26/11).

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

Captura de Tela 2023 11 17 as 10.15.02 POP CYBER

Breno e Caio Cesar se unem com MC Don Juan para o lançamento de “Relaxadinha”, volume 2 do DVD ‘La Fiesta’

Littledolly POP CYBER

Banda de PG abre show do NX Zero na München