in

Quem é o anão que fez vídeo pornô com Andressa Urach?

Anao Pistolinha Quem E Andressa Urach3 600x400 1 POP CYBER
(Foto: Instagram)

Andressa Urach quebrou a internet após vídeos de sexo com o anão Pistolinha, gravados para o Privacy, vazarem nas redes sociais. A modelo e criadora de conteúdo adulto chegou aos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (13/8). O homem também faz produções destinadas a maiores de 18 anos.

O ator pornô nasceu no interior da Bahia e era o único anão da cidade. Antes de se dedicar ao mundo adulto, ele atuou como animador de festa e cobrador de ônibus, por cerca de quatro anos, quando deixou a profissão para criar conteúdo. Ele se mudou para São Paulo ainda com 18 anos. “Não aceitava mais a zueira da galera, não queria mais ser só o anãozinho do interior”, disse, em entrevista ao podcast Prosa Guiada, de Emma White.

Pistolinha em busca de oportunidades

O anão Pistolinha se casou em duas oportunidades, tem um filho e decidiu ir ao mundo pornô porque disse que não transava. No podcast, o ator revelou que teve dificuldades para namorar por conta de sua condição. “Eu perdi a minha virgindade com 18, casei com 20 e fui pai com 21. A primeira mulher que eu dormi, eu já casei”, contou.

O seu apelido veio da época em que trabalhava como cobrador de ônibus. “Na época, às vezes, eu fazia o último carro (ônibus), parava muito tarde na Raposo Tavares e eu tinha que vir para a Zona Leste e eu ficava no ponto de ônibus sozinho, onde era perigoso. Nisso, eu comprei uma pistola Beretta de colecionador, que era muito pequenininha”, declarou.

A alcunha veio após seus amigos verem a arma de fogo. “Uma vez, um cobrador discutiu comigo no ponto final e eu disse que ia dar um tiro e os caras falaram que eu tinha uma pistola mesmo, mostrei, era bem pequena e começaram a me chamar de Pistolinha. Não tem nada a ver com o mundo pornô”, contou ele, que garantiu não ter mais a Beretta.

O rapaz não é filho único e tem duas irmãs, uma também é anã. Ele ainda contou que não conseguia conversar sobre a sua condição genética e sua mãe, por ser do interior, também “não tinha muito conhecimento”. “Aprendi na raça, no dia a dia”, contou.

Ele começou a fazer pornô quatro meses após se separar de sua esposa e contou que foi elogiado logo em seu primeiro vídeo. Ele contou que, após a publicação em um site do gênero, passou a ser reconhecido por seus amigos do trabalho.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

audicao jao super 1 POP CYBER

Em audição aberta para 12 mil fãs, Jão apresenta pela primeira vez seu álbum “SUPER”

single soon selena gomez e1691976499674 POP CYBER

Vaza trecho de “Single Soon”, nova música de Selena Gomez