Connect with us

Música

Promessa do R&B brasileiro, Filipe Papi lança clipe de “Déjà Vu”

Published

on

f6c3f0c0 b485 45ed 9548 e606bbc1096c

Nesta sexta-feira, dia 22 de maio, o cantor Filipe Papi, natural de São Gonçalo estreará no canal da Warner Music Brasil com o clipe de Déjà Vu. É a segunda dentre as cinco faixas que compõem o projeto Hangar, fruto parceria entre a gravadora e a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras. O trabalho é um investimento do artista em sua carreira solo, que começou quando lançou vídeos cantando composições autorais nas redes sociais e chamou a atenção de grandes nomes da cena da música brasileira, como Davi Sabbag, com quem lançou um feat, “Só Mais Uma”, no início do mês.

“Déjà vu” bebe nas fontes do R&B e do hip hop contemporâneo para narrar a história de um jovem desiludido após um término que deixou muitas mágoas. Com letra que aposta na sinceridade daquilo que é dito no calor do momento das discussões, Papi se abre para o público, mostrando sua vulnerabilidade e, consequentemente, o talento como compositor.

b8a24cce 294a 48a0 81c8 a239cc212334

A faixa promete gerar identificação rápida no público, afinal, quem nunca se entregou intensamente à um  relacionamento e se arrependeu depois? A produção fica por conta de Baficca, nome também originário de São Gonçalo que está despontando na cena alternativa do novo R&B. Como o rapper paulista Coruja BC1, amigo de Papi disse, “avisa para todo mundo que essa música é hit. Pode falar que eu confirmo que ela é hit”.

b5f70a4b d69b 4ab0 89ce b82bfa1c905a

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement