Filipe Papi, promessa do r&b, lança single “Jardim Particular”

Filipe Papi fecha trilogia romântica em novo single

Filipe Papi cred2 Danielly Oliveira e1670517562743
(Crédito: Danielly Oliveira)

Navegando pelas sonoridades do hip hop, do pop e do R&B com maestria, Filipe Papi fecha o ano com mais uma declaração romântica. Depois dos singles “Vestido Vermelho” e “Quero Só Você”, o artista lança “Jardim Particular” nesta sexta-feira, 09/12, em todos os tocadores digitais e clipe no YouTube.

Como o título já entrega, a canção foi inspirada em uma história particular de Papi: “Ela é uma espécie de declaração, carrega esse sentimento de amor por uma pessoa. É perfeita para os apaixonados ou para qualquer pessoa que queira viver o amor”. Como ele canta: “Na nossa sala de jantar / Eu penso em você / Eu penso em nós / Nos filhos que vamos cuidar”.

O single segue a linha estética de “Vestido Vermelho” e “Quero Só Você”, os dois últimos lançamentos do artista que traz seu talento em suas canções repletas de alma, voz e sentimento – o que proporciona uma identidade única. “‘Jardim Particular’ faz parte de uma sequência de músicas sexys e, ao mesmo tempo, românticas. No ano que vem, quero continuar falando sobre amor, mas com uma pegada mais para cima, dançante, alegre e carioca”.

Nascido e criado em São Gonçalo, Filipe Papi é a jovem promessa do R&B. Ele iniciou sua caminhada profissional com o lançamento do single “Mais Tarde” em 2019. Um ano depois, seu EP de estreia, “Vênus”, mostrou toda a sua versatilidade. Notado por artistas da cena, como Glória Groove, Davi Sabbag e Coruja Bc1 (ambos com quem tem um dos seus maiores hits), atualmente Papi faz parte do selo Real Records, da produtora Rosa dos Ventos.

fire tv echo show 15

Echo Show 15 com a experiência Fire TV já está disponível para os clientes Amazon

Warung Tour chega a Maresias para o carnaval de 2023

Warung Tour chega a Maresias para o carnaval de 2023