“Quero Só Você”: Nova promessa do R&B nacional, Filipe Papi lança novo single

capa papi
(Foto: Brenda Monique)

Nascido e criado em São Gonçalo, Filipe Papi é a jovem promessa do Pop/R&B, passeando com maestria pelas sonoridades do neo soul, do trap e do pagode. Com um álbum na bagagem e contrato com o selo Real Records, da produtora Rosa dos Ventos, o artista se prepara para lançar o segundo single deste ano, “Quero Só Você”, nesta sexta-feira, dia 28, em todos os tocadores digitais e clipe no YouTube.

Em “Quero Só Você”, Papi abusa da sensualidade para falar de uma noite de prazer à dois: “Baby, parece que a gente se conecta no amor / Muito calor / Mesmo até no frio liga o ventilador / Puro fervor / Você pede, sabe que eu faço / O corpo suar / Escuto os sussurros que me fazem delirar / Você sempre perde o ar“.

O single segue a linha estética de “Vestido Vermelho”, último trabalho do artista que também mistura o hip hop, o pop e o R&B para trazer um som para se ouvir entre quatro paredes.

Papi iniciou sua caminhada profissional com o lançamento do single “Mais Tarde” em 2019. Um ano depois, seu EP de estreia, “Vênus”, mostrou toda a sua versatilidade. O cantor traz seu talento em suas canções repletas de alma, voz e sentimento – o que proporciona uma identidade única. Notado por artistas da cena, como Glória Groove, Davi Sabbag e Coruja Bc1 (ambos com quem tem um dos seus maiores hits), Papi tem conquistado fãs e números expressivos a cada lançamento.

Com mais de 4 milhões de plays Fábio Lopes estreia na UP Club Records com 22Remember22

Com mais de 4 milhões de plays, Fábio Lopes estreia na UP Club Records com “Remember”

FLY AWAY MadHouse Creditos Fabricio Pepe Between Mermaids

MadHouse lança “Fly Away (Pra Onde For)”, single inspirado em histórias pessoais