in

Pirate Snake e Gangbang lançam a agressiva “Freak Show”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Intensidade e produtividade definem os dias de colaboração entre Pirate Snake e Gangbang. As ideias de ambos casaram perfeitamente e resultaram em uma sonoridade realmente única, agressiva e maluca. A ela deram o nome de “Freak Show”, agora lançada pela Hood Politics.

“É para a pista de dança realmente ir à loucura! Nossas ideias concordaram tanto na escolha dos vocais quanto na própria base, beats, loops etc. Foi fantástico”, define o duo Gangbang.

“Freak Show” conta com o kick e o baixo bem marcantes que, combinados às baterias, dão todo groove e swing para a faixa. Os vocais foram escolhidos a dedo para encaixar perfeitamente com o propósito da música, e o lead que sobe e desce acompanhando o groove é bem ácido, assim como os fxs.

Gangbang, após uma sequência de remixes e bootlegs que fizeram muito sucesso pelo SoundCloud, garante inúmeras tracks autorais para 2022. Já Raul Mendes a.k.a. Pirate Snake, depois de uma sequência de lançamentos em grandes gravadoras de Tech House pelo mundo, está confirmado para o retorno de grandes festivais no Brasil, como XXXPERIENCE, Federal Music e vários outros nacionais e internacionais. Além disso, é claro que podemos esperar muita sonzeira do pirata no próximo ano!

Entre no mood maluco de “Freak Show” e corra para escutar a nova música de Pirate Snake e Gangbang pela Hood Politics, já disponível nas principais plataformas digitais.

Sobre Pirate Snake:

Como DJ e produtor, Pirate Snake é conhecido por suas produções de música eletrônica, com foco principalmente no gênero tech house. Ele ganhou destaque na cena musical com suas faixas contagiantes e batidas dançantes.

Pirate Snake é conhecido por incorporar elementos de house, techno e outros estilos em suas produções, criando uma sonoridade única. Suas faixas muitas vezes apresentam grooves marcantes, linhas de baixo poderosas e samples criativos.

Além de suas produções musicais, Pirate Snake também é reconhecido por suas performances ao vivo como DJ. Ele já se apresentou em diversos eventos e festivais, compartilhando sua música com o público e criando uma atmosfera vibrante nas pistas de dança.

Foto Beatriz Person 2 POP CYBER

ENTREVISTA: Erick Roza e o ex Polegar Marcelo Souza falam sobre a faixa “Senhor, senhor!” e o EP “MPB Espírita”

logo do pop cyber

Japinha Conde estrela o evento “TikTok Awards”