Japinha Conde estrela o evento “TikTok Awards”

A cantora e influenciadora Japinha Conde participa nesta quarta-feira, 15, às 20h, da premiação do TikTok Awards, a artista que é um dos fenômenos do Piseiro vai participar de um medley do estilo musical, mostrando os hits que bombaram no aplicativo em 2021, o Medley do Piseiro soma com a participação de Mari Fernandez, Ávine Vinny e Japaozin.

O quadro da premiação são para os artistas do segmento musical cantarem seus hits que foram sucesso no TikTok este ano, Japinha vai soltar a voz com suas três canções que viralizaram e viraram trends, como “Pode Ser Seu”, “Saudade de Mim” e “Romance Desapegado”, e toda a base do medley será criada pelo Tropkillaz. “Para mim, cantar na noite da premiação alguns de meus sucessos é muito gratificante, tivemos grandes números de challenges com as músicas, como “Pode Ser Eu” feat com a Lara Silva, que já ultrapassou 54 mil vídeos no aplicativo. Fico muito feliz com todas as conquista.”, comenta Japinha.

A cerimônia do TikTok Awards será transmitida ao vivo pelo próprio aplicativo nesta quarta-feira ás 20h, para conferir tudo sobre o evento, acesse as redes sociais de @japinhaconde.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Pirate Snake e Gangbang lançam a agressiva “Freak Show”

MABBI divulga capa e pre-save de “Biscoito”, seu novo lançamento