in

Pepita estreia como madrinha de bateria

Cantora assumiu o posto já ocupado por Jorge Lafond, a saudosa Vera Verão, na Unidos de São Lucas, no último sábado (3), em São Paulo

Pepita estreia como madrinha de bateria e1707242829899 POP CYBER
Mynd

A cantora e influenciadora Pepita fez sua estreia como Madrinha de Bateria da Unidos de São Lucas, na noite do último sábado, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Caracterizada de deusa, a carioca mostrou muito samba no pé e encantou a todos da avenida com seu carisma.

Pepita foi coroada madrinha de bateria em julho do ano passado, pela mesma agremiação que já teve já teve o saudoso Jorge Lafond (1952 – 2003), mais conhecida como Vera Verão, ocupando o posto de madrinha em 2002.

“Trazer meu corpo para avenida, agora como mãe, me faz sentir como são lindas as minhas conquistas. Espero que isso não pare aqui, e sim que se perpetue para as iguais a mim”, comemora a artista.

Com um look assinado por Michel Marssola, Pepita chega na avenida toda de branco, simbolizando a fé dos trabalhadores e a esperança de um novo amanhã. A corte vem simbolizando o “Manto da São Lucas” trazendo para a avenida as cores da escola, cada qual com o seu significado.

A Unidos de São Lucas foi a segunda escola a desfilar neste sábado, pelo desfile de acesso 2 e trouxe como enredo “O canto das três raças… O grito de alforria do trabalhador”, que exaltou e homenageou grandes heróis de nossa história. Pepita foi madrinha ao lado da rainha de bateria, Juliana Felix, e a musa, Pâmela Lino.

Musica eletronica no Carnaval do Rio de Janeiro 3 grandes producoes que voce nao pode perder POP CYBER

Música eletrônica no Carnaval do Rio de Janeiro: 3 grandes produções que você não pode perder

30PRAUM marca a edicao do Planeta Atlantida com show historico e1707242952856 POP CYBER

30PRAUM marca a edição do Planeta Atlântida com show histórico