in

30PRAUM marca a edição do Planeta Atlântida com show histórico

30PRAUM marca a edicao do Planeta Atlantida com show historico e1707242952856 POP CYBER
LUQ DIAS

Headliners do segundo dia de Planeta Atlântida, Matuê, Teto e Wiu emocionaram o público com uma apresentação impecável e mostraram-se preocupados com a saúde e bem-estar dos fãs que curtiam a noite. Encerrando a segunda noite do maior festival do Sul do país, Teto apresentou sua nova faixa de trabalho, “Zumzumzum”, enquanto Matuê jogou água no público presente com mangueirada para amenizar o calor do show incendiário, em Atlântida.

Há oito anos que artistas de rap não fecham o festival gaúcho. Wiz Khalifa foi o último em 2016 e, agora, a 30PRAUM quebra esse jejum levando os planetários à loucura com sequência de hits, muita animação e talento.

O start do show foi introduzido ao som de uma mensagem de voz que dizia para grávidas, crianças e idosos tomarem cuidado pois o show prometia fortes emoções. E teve muita emoção! O setlist somou sucessos dos 3 artistas, tanto colaborações entre si quanto músicas individuais de Matuê, Teto e Wiu. “Mantém”, “Flow Espacial”, “Conexões de Máfia” e outros hits elevaram a temperatura de Atlântida. A faixa “Vampiro” fechou a noite com chave de ouro e a certeza de que ninguém vai esquecer desse momento ímpar.

Pepita estreia como madrinha de bateria e1707242829899 POP CYBER

Pepita estreia como madrinha de bateria

Zeca Pagodinho celebra 65 anos com gravacao de DVD historico no RJ POP CYBER

Zeca Pagodinho celebra 65 anos, com gravação de DVD histórico, no RJ