Mc Mari, Pepita e JS Mão de ouro lançam single com mensagem de representatividade LGBTQIA+

A nova música de trabalho da rainha do brega funk, Mc Mari chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (06) e promete não deixar mais ninguém parado. A faixa “Taca Bunda” que é um feat com a artista trans Pepita e JS Mão de Ouro, vem com uma forte mensagem de representatividade para a comunidade LGBTGI+ e acompanhada de um videoclipe que surpreende ao dar uma volta ao mundo com os três artistas, através de muita tecnologia e o queridinho das edições, o chroma key.

“Com o clipe de ‘Taca a Bunda’ nós vamos dar a volta ao mundo levando nossa alegria. Nós vamos aparecer dançando em sete locais diferentes do planeta para passar uma mensagem de empoderamento: ninguém nos controla, homem nem mulher. Somos donas do nosso próprio corpo”, explica MC Mari

Confira o clipe: 

A baiana vem conquistando uma legião de fãs e o novo single promete cair nas graças do público, principalmente LGBTQIA+. Com bastante representatividade na produção, a começar pela escolha do feat, e visual colorido, os artistas enaltecem a felicidade, a liberdade e o respeito.

Confira com a letra que promete ficar na cabeça do público:

Olha que recalque você não tem o que fazer.
Tá me reclamando eu nasci pra aparecer.
Por você não mudo vê se acorda que ilusão .
Dj solta o beat vou tacar meu eita..

Taca a bunda
Taca a bunda
Taca taca taca t

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Hungria Hip Hop inspira Isaquias Queiroz na conquista pelo ouro nos Jogos Olímpicos

Com participação da banda Planta Raiz, Bloco do Caos lança o single “Santo Nome”