in

Pedro Sampaio, Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho lançam “Dançarina Remix”

Nova versão do sucesso do DJ e produtor estreiou nesta sexta-feira (10) em parceria com Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho

Anitta lanca EP A Procura da Anitta Perfeita scaled POP CYBER
Créditos da Imagem: LUFRÉ (@lufreee)

Pedro Sampaio lança, nesta sexta-feira (10), seu primeiro feat internacional com Anitta, Nicky JamDadju e MC Pedrinho, que se juntam na faixa “Dançarina Remix”, nova versão do hit presente no primeiro álbum de estúdio do DJ e produtor. A letra vem com versos inéditos em espanhol e francês. Nesta nova roupagem, a mensagem de festa, curtição e sensualidade permanece e ganha contornos globais. Um videoclipe especial para o single será lançado em breve.

Aqui, o sucesso de Sampaio, em parceria com MC Pedrinho (colaborador original da canção) ganha uma batida que mistura vozes e ritmos de grandes nomes da música brasileira, latina e francesa, como Anitta, Nicky Jam e Dadju. “É uma honra poder estar nesse movimento de levar o funk para o exterior e dar uma nova cara para essa faixa que me trouxe tanta alegria”, ele comemora.

Anitta, já citada na versão original, que contém um sample de sua faixa “Menina Má”, agora participa efetivamente da canção com vocais em grande parte da letra. “Fiquei super feliz com a homenagem quando a música saiu e muito orgulhosa de ver o sucesso que foi. Impossível negar o convite de participar desse remix com o Pedro Sampaio e tantos outros artistas que adoro”, ela celebra.

O verso do refrão “doida pra sentar” virou “loca pa bailar” (“louca para dançar”) na voz da cantora. Além disso, seu famoso passo de dança, que viralizou nas redes sociais de todo o planeta, é mencionado no novo trecho “Todas las chicas bailando hasta bajo haciendo el paso de Anitta” (“Todas as meninas dançando até embaixo fazendo o passo de Anitta”).

MC Branquinha e Davi Kneip lançam 22Vou Atirar o Bundão22 scaled POP CYBER

MC Branquinha e Davi Kneip lançam “Vou Atirar o Bundão”

logo do pop cyber

Vance Joy lança álbum “In Our Own Sweet Time”