Connect with us

Música

“Larissa”: Pedro Sampaio lança parceria com Luan

Published

on

pedro sampaio anitta luan e1607720306891

Nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro,  chega a todas as plataformas digitais e YouTube “Larissa”, o novo lançamento de Pedro Sampaio. Para essa música, Sampaio não vem sozinho: O DJ e produtor vem acompanhado de Luan, que além de dividir os vocais com ele, também assina a composição. “Larissa” traz nos versos o clamor de quem sabe que está sendo encantado pela sedução da personagem que dá título a música. “Ei Larissa / Desse jeito você acaba com a minha vida / Rebolando desce, deslizando e vem por cima / Ah… Desse jeito me tu instiga”, diz a letra.

6e69feba 95e8 4b8a 9831 b7aa5a3fc359

Além de Pedro e Luan, “Larissa” ainda conta um nome de peso envolvido: Anitta, que encarna a Larissa que domina e encanta Pedro e Luan. “É a primeira vez na carreira que Anitta participa de um clipe apenas como atriz. Achei incrível ter sido na nossa música”, diz Pedro Sampaio. O vídeo, que conta com um cavalo branco em cena, símbolo da chegada triunfal e do poder de Larissa, foi dirigido por Fernando Moraes, parceiro de longa data de Pedro, e dá vida aos versos que nasceram da admiração por Anitta. (O animal foi acompanhado por veterinária especialista durante todo o período de filmagem a fim de assegurar seu bem-estar. Animais em Cena/Bichos Artistas é a responsável por ele e a Veterinária Pat Rober CRMV/RJ 6906).

“Um dia, como seguia a Anitta nas redes, vi uma foto em que ela estava muito linda. Na hora escrevi uma música. Depois, quando a conheci, não contei que tinha feito a homenagem. Ia parecer maluco se eu chegasse dizendo: “oi, fiz uma canção para você, mas não é para você cantar, foi dedicada a você” — diz Luan sobre a composição da faixa. Com a produção de Pedro Sampaio, “Larissa” ganhou novos versos e uma batida de “trap funk”.

Para o pré-lançamento da música Pedro Sampaio impactou os fãs. De tatuagem na perna com o nome de batismo de Anitta até cavalos em tamanho real espalhados pela orla de Copacabana e as ruas do centro de São Paulo até teasers e fotos enigmáticas nas redes sociais e veículos de imprensa, que não afirmavam com 100% de certeza a presença de Anitta no filme. “Fizemos mistério sobre quem seria “Larissa”. E aproveitamos que cada parte do corpo dela é muito especial, não só para mim, mas para os fãs. Porque de costas reconhecemos a cintura dela, a bunda, a boca. Por isso, os fãs foram entendendo que ela estava de alguma forma envolvida, mas também não conseguiram afirmar. Ficaram com a dúvida até o último segundo”, diz Pedro Sampaio.”Eu adoro o Pedro Sampaio. Quando ele me contou que tinha uma música com o Luan que era sobre mim eu achei demais! (Risos) E assim que ouvi a faixa eu adorei e já pensei que o clipe podia ser cheio de bafos e uma “Larissa” enigmática ali. Os dois toparam embarcar nessa. Foi minha primeira vez sendo atriz em um vídeo que não tem meus vocais na música e a gente se divertiu muito gravando o clipe. Espero que todo mundo curta ‘Larissa’, como eu curti”, Anitta

O clipe traz como cenário um cubo cheio de efeitos de luz, em que os personagens interagem como em um sonho lúdico.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement