Warner Music tem dois artistas brasileiros no TOP 50 Global do Spotify

Anitta e Pedro Sampaio lançam 22No Chão Novinha22

Histórico! Anitta chegou ao TOP10 do Spotify Global com seu single “Envolver” – sendo a primeira artista brasileira a realizar tal feito. A cantora saltou oito posições e chegou a colocação de número 9 neste sábado. Pedro Sampaio, que também é da Warner Music Brasil, figurou no TOP50 do ranking global com seu hit “Dançarina”.

O artista ocupa, há 25 dias, o primeiro lugar do Spotify Brasil e apareceu na 47ª posição das músicas mais escutadas no mundo hoje.
Ambos são atualmente os maiores cantores brasileiros em números de ouvintes mensais na plataforma.

Para Sérgio Affonso, presidente da Warner Music Brasil, este é um momento importante para os dois artistas e para a música:

Hoje é um dia importante e aguardado pela música brasileira. Finalmente o reconhecimento merecido para a jovem música do Brasil. Anitta abriu e pavimentou a difícil estrada do sucesso Global, e o Pedro Sampaio dirige nessa estrada como um dos maiores talentos brasileiros na atualidade. E claro, queremos outros brasileiros neste lugar. Nós, da Warner, estamos muito orgulhosos. Parabéns, Anitta e Pedro”, comemora.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2022 03 17 at 19.58.04 e1647865833566

Livro infantil aborda autismo e a preservação do meio ambiente

promo loucos por lolla

Melissa será patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2022