MC Branquinha e Davi Kneip lançam “Vou Atirar o Bundão”

A produção da faixa foi inspirada em cantiga

MC Branquinha e Davi Kneip lançam 22Vou Atirar o Bundão22
Créditos da Imagem: Maicon Corinto

A cantiga “Atirei o pau no gato” ganha uma nova roupagem na voz de MC Branquinha e Davi Kneip. O single, intitulado “Vou Atirar O Bundão”, chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10), conta com a produção musical assinada pelo DJ 2F e estreia junto a um vídeo inédito.

A faixa chega acompanhada de clipe inédito, gravado em São Paulo, no bairro de Itaquera. Ao estilo “Warzone”, o material audiovisual traz drones sobrevoando o local e o time de MC Branquinha competindo com Davi Kneip em uma guerra divertida, na qual a coreografia é a grande arma para vencer essa batalha.

A cantora se diz muito empolgada para esse lançamento: “Quando ouvi, fiquei doida! A música é a minha cara. Gosto de seguir essa linha sonora e colocar umas brincadeirinhas nos meus sons. Eu amei a ideia do clipe e nós nos divertimos muito na gravação. Eu e o Kneip somos amigos, sempre saímos juntos e temos uma grande afinidade. Aí o trampo fluiu muito bem”, comenta a artista.

MC Branquinha é dona do hit “Eu Rebolo Sim”, que conta com mais de 50 milhões de visualizações nas plataformas. Já Davi Kneip é uma das vozes do remix de “SentaDONA”, em parceria com a cantora Luísa Sonza, que tem mais de 144 milhões de plays, somando os números do Spotify e do Youtube.

Você já pode assistir ao clipe de “Vou Atirar o Bundão” no canal da Space Funk e ouvir o single em sua plataforma de áudio favorita.

kelly

Kelly Clarkson lança EP “KELLYOKE”

Pedro Sampaio, Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho lançam “Dançarina Remix”