Peci deseja ‘vida longa aos emocionados’ em single “Doce do Azedo”

Celebrando a grandeza do amor, o curitibano Peci lança sua mais nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais

Peci deseja ‘vida longa aos emocionados’ em single “Doce do Azedo”
Foto: Divulgação/ONErpm

O jovem cantor e compositor Peci está de volta após sua participação no festival Coolritiba deste ano. Nesta sexta-feira (21), o curitibano está lançando seu mais novo single “Doce do Azedo”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm – a faixa fará parte de seu futuro EP de estreia, programado para sair ainda este ano.

Desejando “vida longa aos emocionados”, Peci coloca tudo de si em seu novo single, celebrando o amor em todas as suas múltiplas formas e faces. Afirmando que deseja expressar ao mundo a sua maneira de ver o amor, “exagerado e feito para sentir”, o cantor traz a mensagem de que o amor “pode ser doce ou azedo, mas, sempre é amor”.



“Estou muito feliz em poder compartilhar com o mundo esse som do qual tenho muito orgulho! É a maneira como eu enxergo o amor, exagerado e feito pra sentir e ainda uma reverência à música brasileira que é o que eu mais amo. Espero que todo mundo goste o tanto quanto eu amo ‘Doce do Azedo’!”, aponta Peci sobre sua mais nova faixa.

Inspirado pelo som de artistas como Marina Sena, Rachel Reis e Duda Beat, Peci se debruça em uma paleta sonora tropical para “Doce do Azedo”, com a intenção de criar um pop que não abandone sua brasilidade. Produzido por JARDS, colaborador constante de Peci, o single é amplamente inspirado por ritmos populares brasileiros.



Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, a faixa também estará presente no Youtube oficial de Peci no formato de um lyric video com visualizer, lançado na mesma sexta de “Doce do Azedo” (21). O vídeo permite que o espectador foque na composição sentimental assinada por Peci, JARDS, D’Lucca, Mara Marques e MARI DK.

AD 4nXdicLN12bXra0SJTIQNJISD2TLoZyjdEhXdNY hTDOzukaVamNqdi2FZze1tRVNZf7C lAqjowts rga7bScrU4AlJug5uy9u3ku6Dfyx Cqe2xyNP Zs OYNZpebVVjEfTd10yJ6abiZetydE3V4DPBZM?key=LxsynrXhvwJXrogP65 1bw POP CYBER
Foto: Divulgação/ONErpm

Sobre Peci:

PECI tem um propósito: reverenciar a música brasileira! Natural de Curitiba, o cantor de 22 anos, antes conhecido como Pedro Cini, vem ganhando espaço na cena musical autoral da cidade. Suas músicas já foram destaque em playlists como “xamêgo” e Viral Curitiba, e o artista já abriu shows de nomes de relevância nacional como Melim, Sidney Magal, Zeca Pagodinho e Skank.



Em 2024, PECI também integrou o lineup de um dos festivais de música mais relevantes do país, o Coolritiba, se unindo a nomes como Lulu Santos, Marina Sena e Baiana System. Contabilizando mais de 500 mil plays nas plataformas digitais e misturando referências essencialmente brasileiras que vão desde Ney Matogrosso e Ivete Sangalo a Duda Beat e Gaby Amarantos, PECI se prepara para o lançamento do seu EP de estreia e, em 2025, o lançamento de seu primeiro álbum.

Yohan Kisser lança “The Rivals Are Fed and Rested”

Yohan Kisser lança “The Rivals Are Fed and Rested”

Kant lança nova colaboração com Sete MC, “Salubre”

Kant lança nova colaboração com Sete MC, “Salubre”