PECI celebra a grandeza do amor em “Doce do Azedo”

PECI
Groover

“Doce do Azedo”, segundo single do EP de estreia de PECI, celebra a grandeza do amor. Na canção, o artista reflete sobre as várias faces deste sentimento, declarando que quem quiser viver o amor, depois, nunca será o mesmo. As influências de ritmos populares brasileiros, como o Manguebeat, mescladas com uma sonoridade que dialoga com artistas como Marina Sena e Joyce Alane. A faixa esbanja vitalidade e frescor, características atenuadas pela presença malemolente do sax. Todos esses elementos, somados a energia brasileira de PECI, fazem de “Doce do Azedo” um pop, essencial e deliciosamente, tropical.

PECI tem um propósito: reverenciar a música brasileira! Natural de Curitiba, o cantor de 22 anos, antes conhecido como Pedro Cini, vem ganhando espaço na cena musical autoral da cidade. Suas músicas já foram destaque em playlists como “xamêgo” e Viral Curitiba, e o artista já abriu shows de nomes de relevância nacional como Melim, Sidney Magal, Zeca Pagodinho e Skank.

Em 2024, PECI também integrou o lineup de um dos festivais de música mais relevantes do país, o Coolritiba, se unindo a nomes como Lulu Santos, Marina Sena e Baiana System. Contabilizando mais de 500 mil plays nas plataformas digitais e misturando referências essencialmente brasileiras que vão desde Ney Matogrosso e Ivete Sangalo a Duda Beat e Gaby Amarantos, PECI se prepara para o lançamento do seu EP de estreia e, em 2025, o lançamento de seu primeiro álbum.

MicaeleMatiasClipeBobeira2

Micaele Matias divulga a música “Bobeira”

Zachary Mason

Zachary Mason apresenta “Quicksand”